Thiago Carvalho, técnico do Caxias, critica árbitro após empate com Brasil de Pelotas
O técnico não gostou da atuação do time e muito menos da do árbitro do jogo
Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – O Caxias conseguiu garantir um bom resultado e acabou empatando sem gols contra o Brasil de Pelotas. Com um a menos no final da partida, o Grená segurou os donos da casa, garantiu um ponto e terminou a rodada na 6ª colocação do Campeonato Gaúcho de 2023.
O técnico Thiago Carvalho disse que não ficou contente com o resultado e não gostou da atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo da partida.
“Pelo primeiro tempo, a gente conseguiu ser muito superior, com a ideia de jogo que quero, com a bola, trocando passes e fazendo o adversário correr. No segundo tempo, a gente precisava ser mais simples na saída de bola. Ficou um jogo bem ruim, mais corrido do que jogado. Saio frustrado com o resultado”, disse.
O treinador também criticou a atuação do árbitro Rafael Rodrigo Klein, que segundo Thiago, não agiu de forma justa na expulsão de Marciel, aos 40 minutos do segundo tempo.
“A gente perdeu o controle no segundo tempo porque não conseguimos ter posse. Estava sendo um jogo controlado, depois da expulsão, que não foi, prejudica, mas seguramos bem. Alguém tem que fazer alguma coisa, eu não posso fazer nada. Estou sendo prejudicado pela arbitragem. Essas coisas estão fazendo a gente sofrer no final dos jogos”, criticou.
O próximo compromisso do Caxias é no domingo, 5, quando enfrenta o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho.
Confira também:
- GAÚCHO: Grêmio 100% enfrenta um dos lanternas na 5ª rodada
- Gaúcho: Nova derrota do Novo Hamburgo custa cargo do técnico Gabardo Júnior
- Gaúcho: Aimoré demite técnico, mas age rápido e anuncia Pingo, campeão do interior pelo Caxias
- Glória Maria já cobriu Copa do Mundo e Olimpíadas
- GAÚCHO: Suárez passa em branco, mas Grêmio derrota Esportivo e segue 100%