Paulista A2: 'Novorizontino precisava dessa vitória', comemora Eduardo Baptista

"Um jogo que a gente precisava para dar moral. Fizemos três e poderíamos ter feito mais"

Eduardo Baptista Novorizontino
Eduardo Baptista no comando do Novorizontino. (Foto: Ozzair Jr)

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – O Novorizontino conquistou uma vitória com V maiúsculo na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista A2. O time recebeu a líder Ponte Preta e venceu por 3 a 0, em duelo que reuniu os dois times vindos do Paulistão.

‘O GRUPO PRECISAVA’

Para o técnico Eduardo Baptista, foi um resultado na hora certa, contra um time certo, que eleva a confiança do time para a sequência.

“É uma vitória que esse grupo precisava, na hora certa, contra o time certo. A Ponte Preta líder, fazendo uma grande campanha, um grande trabalho do Hélio do Anjos. Jogamos, criamos situações, fizemos um jogo totalmente controlado”, elogiou.

O Novorizontino jogou com um a mais desde a metade do primeiro tempo, mas para Eduardo o fator principal da vitória não foi esse.

“Podem falar que foi por terem um jogador a menos, mas isso foi criado pela nossa pressão. Um jogo que a gente precisava para dar moral. Fizemos três e poderíamos ter feito mais”, avaliou Eduardo Baptista.

RODOLFO TAMBÉM COMEMORA

Quem também comemorou o resultado foi Rodolfo, que foi titular pela primeira vez na temporada.

“Uma noite muito especial, poder começar uma partida depois de um longo tempo sem atuar em um alto nível assim. Agradecer os companheiros pela força e a moral que me deram. Uma noite especial por pegar o líder do campeonato, em um jogo de Série B. A gente soube sofrer no momento que teve de sofrer e com a bola soubemos jogar, aproveitando as oportunidades. O grupo está de parabéns pela vitória”, disse Rodolfo.

Confira também: