Paulista A2: Em altos e baixos, Lemense anuncia saída de técnico Oliveira
Agora, a diretoria trabalha na busca por um novo comandante para a sequência do estadual
O auxiliar técnico Pepe também foi demitido
Leme, SP, 30 (AFI) – O terceiro técncico do Paulista A2 caiu no começo da tarde desta segunda-feira (30). Depois de Noroeste e Monte Azul trocarem de comandantes, agora foi a vez do Lemense anunciar a saída de José Francisco Oliveira. O auxiliar técnico Pepe também foi demitido. Agora, a diretoria trabalha na busca por um novo comandante para a sequência do estadual.
“O Esporte Clube Lemense anuncia o desligamento do técnico Oliveira e de seu auxiliar Pepe para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte em suas carreiras. Um novo nome será anunciado em breve”, postou o clube em nota oficial divulgada nas redes sociais.
Em altos e baixos no Paulista A2, tanto que deixou o Lemense na nona colocação com seis pontos somados em cinco jogos, Oliveira viu sua situação ficar insustentável após a derrota deste final de semana para o Rio Claro, pelo placar de 3 a 0. De qualquer forma, em contato com o Portal Futebol Interior, o comandante agradeceu pela oportunidade.
“Primeiro agradecer a oportunidade que o presidente Alexandre Barbosa meu deu de dirigir esse grande clube chamado Lemense. Agradecer, aos funcionários, atletas, comissão técnica e em especial o torcedor do azulão. Aproveitar e falar que tivemos a coragem de montar e colocar para jogar jogadores jovens pois sabíamos da proposta que o clube tem na formação de jogadores. Nosso time é sem dúvida o mais novo da competição que é muito difícil a Série A2”, disse Oliveira, que ainda completou.
“Tenho certeza que jogadores trazidos por mim para o clube como o nosso extremo Douglas, o zagueiro Gabriel Caran, o atacante Dudu, o volante Flávio, entre outros em um futuro próximo vão trazer retorno financeiro para o clube e me refiro ao meia Felipe Valdívia. Não posso esquecer de agradecer além do presidente, o vice Edinho Montemor que me deram a chance de trabalhar no Lemense numa competição dificilima”.
Contrato antes do inicio do Paulista A2, Oliveira ficou três meses no cargo e fez cinco jogos à frente do Lemense. Ao todo foram duas vitórias e três derrotas. O próximo desafio será fora de casa, nesta quarta-feira (01), contra o Comercial, às 20h, no Estádio Palma Travassos.
Confira também:
- Paulista A2: Ágil, Lemense anuncia Fahel Jr como novo treinador
- Paulista A2: Presidente do Taubaté afirma respaldo a técnico e explica situação de Rildo
- Paulista A2: Ponte Preta sonda jogador do Fortaleza como opção para o ataque
- EXCLUSIVO! Matonense acerta com técnico 'Rei do Acesso’ para Paulista A3