Paulista A3: Conheça Tatá, meia do Bandeirante que veste a camisa 100

Natural de Birigui, o jogador homenageia o clube no ano do centenário e mira o acesso

Tatá concedeu entrevista ao Portal Futebol Interior no último final de semana e analisou esse ótimo começo no Paulistão A3

Tatá Bandeirante
Tatá atuando pelo Bandeirante na A3 (Foto: Divulgação)

Por: Eduardo Tolentino

Birigui, SP, 30 (AFI) – O Bandeirante faz um excelente início de Paulistão A3, com duas vitórias e um empate, e segue na liderança da tabela. Com a mesma pontuação da Itapirense (7 pontos), o time fica na frente pelo saldo de gols. E um dos destaques do Leão nesse começo de campeonato é o meia-atacante Tatá, biriguiense de 25 anos que veste a camisa de número 100, em homenagem ao centenário do clube.

O jogador concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, em que analisou o bom começo do time e revelou a sensação de vestir a camisa 100.

ASPAS

“Muito importante começar a competição ganhando em casa, contra uma equipe muito forte e estruturada (Marília), e também fora de casa, contra o Votuporanguense. Agora na terceira rodada, não conseguimos o resultado que queríamos, mas foi um bom jogo e seguimos sem tomar gols” – analisa Tatá.

“No ano do centenário do clube, é muito importante conseguir a classificação, e carregar a camisa 100 nas costas é muito gratificante pra mim, que sou da cidade. Quero demais esse acesso pra abrilhantar ainda mais o centenário do clube. Desde que subimos para a A3, em 2020, estamos batendo na trave na hora de se classificar” – completou.

Tatá Bandeirante
Tatá durante treinamento do Bandeirante (Foto: Alex Bertaglia)

TATÁ

Talison Lui Barboza iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, passou por Flamengo-RJ e, também, Penapolense. No profissional, defendeu Andradina, Fernandópolis, até que chegou ao Bandeirante pela primeira vez, em 2020. Naquele ano, participou da campanha do acesso na Bezinha, em que marcou cinco gols nos 14 jogos que disputou.

No ano seguinte, seguiu no clube para jogar a A3 e marcou um único gol em 12 partidas. No segundo semestre, disputou o Mineiro Módulo II pelo Nacional de Muriaé. Retornou em 2022, quando novamente disputou o estadual, assim como faz em 2023.

Na estreia desta temporada, contra o Marília, no Pedrão, marcou um belo gol para garantir a vitória ao Leão da Noroeste.

DIVALDO BARBOSA

Curiosamente, Tatá é filho do auxiliar-técnico Divaldo Barbosa, responsável por comandar o time na ausência de Paulinho McLaren, que concluía o curso Licença PRO da CBF, no Rio de Janeiro.

Hoje, Paulinho já retornou e comanda o time na próxima rodada, dia 1 de fevereiro, contra o Red Bull Bragantino II. Fora de casa, no Nabi Abi Chedid, às 16h, as equipes entram em campo.

A partida será transmitida pelo canal Futebol Paulista, no Youtube, e acompanhada online pelo PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

O adversário também faz bom começo de Paulistão e ocupa a terceira colocação, com duas vitórias e uma derrota.

Confira também: