Paulista A2: Treinador de goleiros do Linense tenta atacar arbitragem
Lins, SP, 30 (AFI) – E mais uma vez tivemos cenas lamentáveis no futebol paulista. Desta vez, durante a partida entre Linense e Portuguesa pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o treinador de goleiros dos donos da casa tentou atacar a arbitragem após um gol do Elefante da Noroeste ter sido anulado.
Segundo relatado na súmula pelo árbitro Nelson Marques da Silva, o profissional falou para Alex Alexandrino, arbitro assistente, e para Paulo Sergio, quarto árbitro, que eles haviam errado feio, e que iria esperar eles no túnel do vestiário.
“Vocês erraram feio, vou esperar vocês lá no túnel do vestiário, lá a gente conversa, quero ver se vocês são homens lá”, disse Luiz Felippe, treinador de goleiros do Linense.
Após ser expulso ele perdeu a cabeça e passou a proferir ofensas à arbitragem.
“Seus filhos da puta, vou esperar vocês lá no túnel, seus merdas, lá a gente conversa”, continuou o treinador.
Ao final do primeiro tempo, quando a arbitragem estava descendo para o vestiário, o arbitro da partida relatou na súmula que o profissional estava lá esperando os árbitros. Porém, após Luiz Felippe segurar o ombro de Alex Alexandrino, árbitro assistente, o policiamento logo interviu e nada aconteceu.
Confira também:
- Paulista A2: Na lanterna, Monte Azul anuncia saída de técnico Tuca Guimarães
- PAULISTA A2: Velo Clube e Noroeste vencem e ficam no G-8
- Noroeste 3 x 0 Primavera - Norusca tira invencibilidade do Fantasma e entra no G8
- Paulista A2: Hélio dos Anjos "dá pistas" de novo reforço na Ponte Preta
- Paulista A2: Em busca da 1ª vitória, Monte Azul anuncia mais 4 reforços