Paulista A3: Sertãozinho confirma técnico para tentar reação
Trata-se de Samuel Dias, de 35 anos, escolhido para substituir Bazílio Amaral, primeira vítima da campanha ruim neste início de temporada.
Ele tem a missão de reestruturar o elenco do Touro dos Canaviais, lanterna da competição e com pior campanha após três rodadas
Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – No final da noite de domingo a direção do Sertãozinho anunciou seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Samuel Dias, de 35 anos. Ele tem a missão de reestruturar o elenco do Touro dos Canaviais, lanterna da competição e com pior campanha.
A derrota vexatória em casa, por 5 a 0, para o Capivariano, sábado à noite, acendeu a luz vermelho no clube. A primeira atitude foi dispensar o técnico Bazílio Amaral.
O novo técnico chega nesta segunda-feira ao clube e já comandará a primeira atividade do elenco visando o jogo da próxima quarta-feira contra a Matonense, fora de casa, pela quarta rodada da temporada. Nos jogos anteriores, foram três derrotas, co nove gols sofridos e apenas dois feitos, com um saldo negativo de sete gols.
QUEM É SAMUEL DIAS?
É um técnico da nova geração e se diz motivado para este desafio na carreira. Ele foi vice-campeão da Copa Paulista de 2021 pelo Botafogo-SP, garantindo a equipe na Copa do Brasil do ano seguinte.
Confira também:
- EXCLUSIVO! Matonense acerta com técnico 'Rei do Acesso’ para Paulista A3
- Paulista A3: Sem tempo de treinar, técnico estreia pelo Barretos e segura invencibilidade
- Paulista A3: Treinador retorna ao Bandeirante e presidente revela objetivo no Estadual
- Paulista A3: Após sofrer goleada, Sertãozinho demite treinador
- Sertãozinho 0 x 5 Capivariano - Leão goleia e afunda Touro na lanterna