GOIANO: Atlético vence e lidera; lanterna faz 5 no Inhumas
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Três partidas realizadas neste sábado abriram a 6ª rodada do Campeonato Goiano. O Atlético se recuperou de derrota sofrida na última rodada e venceu a Aparecidense por 3 a 1, no Antônio Accioly. Goiânia e Goianésia empataram no Olímpico, por 1 a 1, enquanto Grêmio Anápolis conquistou sua primeira vitória e bateu o Inhumas por 5 a 2.
DRAGÃO NA LIDERANÇA!
O Atlético se recuperou rapidamente da derrota para o Anapolina. Neste sábado, derrotou o Aparecidense por 3 a 1, no estádio Antônio Accioly, e subiu para a liderança do estadual, com 13 pontos, deixando o adversário em terceiro, com nove.
O Dragão foi dominante durante toda a partida, mas saiu do placar aos 23 minutos. Airton cruzou, Luiz Fernando desviou e viu a bola bater em Felipe Vizeu antes de parar no fundo das redes. Aos 38, o mesmo Luiz Fernando tentou duas vezes para conseguir ampliar.
O Aparecidense cresceu no segundo tempo e diminuiu aos 25 minutos. Alex Henrique, de pênalti, recolocou a equipe na partida. No entanto, viu Rodriguinho ser expulso e acabou sofrendo o terceiro. Moraes arriscou de longe e jogou no canto esquerdo para decretar a vitória.
MAIS JOGOS
No Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis goleou o Inhumas por 5 a 2, com show de João Celeri, autor de três gols. Os demais foram marcados por Cristhyan e Douglas Carvalho, contra. Marcus Vinícius e Carlos Henrique, contra, fizeram para o time visitante.
O resultado acabou chamando a atenção, já que o Grêmio Anápolis não conquistou um ponto sequer até então. Apesar da vitória, continua na lanterna. O Inhumas é o décimo, com cinco.
Por fim, Goiânia e Goianésia ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Olímpico. Wallace abriu o placar para o time mandante, que ficou em oitavo, com oito pontos, contra dez do adversário, que terminou a noite em segundo. O gol do Goianésia foi marcado por Adailson.
ANÁPOLIS DE LUTO
No jogo deste domingo entre Anápolis e Iporá, o time mandante irá entrar de luto pelo falecimento de Georges Hajjar, empresário e desportista que sempre incentivou o clube e um dos principais investidores do Anápolis.
O domingo ainda trará o clássico entre Goiás e Vila Nova, e a partida entre Crac e Morrinhos.