PAULISTÃO: Santos empata no Canindé e Guarani volta a perder fora de casa
Santos empatou no Canindé, sua nova casa no Paulistão. Botafogo lidera o Grupo A, que tem o Red Bull Bragantino que perdeu para o Santo André.
Dos visitantes do dia, apenas o Guarani não foi bem e saiu de campo derrotado. O Santos empatou com a Ferroviária, dentro do Canindé
Campinas, SP, 28 (AFI) – Três jogos abriram, neste sábado, a quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Pressionado, o Santos sofreu para empatar com a Ferroviária, no Canindé. O Guarani foi novamente mal fora de casa e perdeu para o Botafogo. No outro jogo, o Santo André venceu o Red Bull Bragantino. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.
Com um ambiente bastante pesado, o Santos voltou a tropeçar, desta vez ao empatar com a Ferroviária, por 1 a 1, no Canindé, em São Paulo. O resultado deixou o Peixe na terceira posição do Grupo A, com seis pontos. Dois atrás de Botafogo-SP (líder) e RB Bragantino (vice-líder). A Ferroviária é a terceira do Grupo C, com quatro pontos.
BOTAFOGO LIDERA
Quem voltou a perder foi o Guarani, que visitou o Botafogo e sofreu revés, por 3 a 2, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A Pantera assumiu a liderança do Grupo A, com oito pontos. Já o Bugre estacionou nos quatro pontos e é o terceiro do Grupo B. Um ponto a mais que o Ituano, penúltimo colocado na classificação geral.
No resultado mais surpreendente do dia, o Santo André bateu o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol do Ramalhão foi marcado por Léo Ceará, deixando o time do ABC Paulista na liderança do Grupo D, com dez pontos. O Braga Bull ficou em sete pontos e em segundo no Grupo A.
CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA:
Confira também:
- Paulistão: Técnico do Santo André elogia equipe após vitória por 1 a 0
- Paulistão: "O Pimentel continua com a nossa confiança", diz presidente do Ituano
- Paulistão: Odair diz entender protestos da torcida no Santos: 'Os dois anos estão pesando'
- Paulistão: Ângelo pede desculpas por xingar torcedor do Santos "Sem justificativa"
- Mendoza elogia atuação do Santos e vê time com lado mental 'forte'