Bandeirante 0 x 0 Desportivo Brasil - Jogo sonolento e sem gols em Birigui
Apesar do resultado, o Leão da Noroeste permanece com 100% de aproveitamento até aqui no Estadual
Bandeirante e Desportivo Brasil não saíram do 0 a 0 pela terceira rodada do Paulista A3; Partida foi disputada no estádio Pedrão
Birigui, SP, 28 (AFI) – Bandeirante e Desportivo Brasil não saíram do 0 a 0 em Birigui. A partida foi válida pela terceira rodada do Paulista A3, e o que a torcida viu das arquibancadas do estádio Pedrão foi um jogo sonolento e sem gols.
Mesmo com o placar deste fim de semana, o Leão da Noroeste permanece 100% no estadual. Com o técnico Paulinho McLaren fora para realizar um curso da CBF, a equipe foi comandada por Divaldo Barbosa.
JOGO SONOLENTO EM BIRIGUI
Sem muita emoção, o primeiro tempo foi sonolento para quem acompanhou a partida em Birigui. Nem a animação da torcida no estádio Pedrão conseguiu movimentar o jogo dentro das quatro linhas na etapa inicial.
Com muita dificuldade para jogar com a bola no chão, o Bandeirante não conseguiu encontrar ligação entre defesa e meio-campo para atacar os adversários. Por isso, apostou todas as suas fichas em jogadas aéreas e nos lances de bola parada, mas sem efetividade.
O Desportivo Brasil, por sua vez, trabalhou bem o volume na defesa que dificultou a troca de passes da equipe mandante. Mesmo assim, faltou muita criatividade no jogo do Dragão, que também não ofereceu perigo nos 45 minutos iniciais.
NADA MUDOU NO 2º TEMPO
E assim também foi o segundo tempo. Os times apresentaram poucas oportunidades de gol, a maioria delas em cobrança de escanteio e bolas longas na área, sem criatividade.
Na próxima rodada, o Leão da Noroeste vai visitar o Red Bull Braganti II no Nabizão, em Bragança Paulista. Os times se enfrentam na quarta-feira (01), às 18h.
O Desportivo Brasil joga em casa. Também na quarta, mas às 15h, o Dragão vai receber o Grêmio Prudente pela quarta rodada do Paulista A3.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 3ª
- Data:
- 28/01/2023
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Rafael Gomes Felix
- Assistentes:
- Diego Henrique de Oliveira e Juliana Vicentin Esteves
- Cartões Amarelos:
- Bandeirante: Igor
- Desportivo Brasil: João Paulo
- Público:
- 1.500
- Renda:
- R$55.000,00
- Estádio:
- Pedro Marin Berbel (Pedrão)
- Local:
- Birigui (SP)