Audax 0 x 1 RB Bragantino II - Time de Osasco vai dormir fora do G-8
O time de Osasco voltou melhor para o segundo tempo, mas sofreu com os erros de finalização
Em casa, o Audax foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino II e caiu para a nona colocação da tabela, fora do G-8 classificatório
Osasco, SP, 28 (AFI) – O Audax se complicou em casa neste sábado (28). Em Osasco, no estádio José Liberatti, os comandados do técnico Alex Alves perderam por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino II pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Com a derrota, o Audax cai para a nona colocação, fora do G-8 classificatório. O Massa Bruta, por outro lado, soma 6 e sobe para o terceiro lugar.
COMEÇO TRUNCADO
O jogo começou com as duas equipes se estudando em campo, sem muita agressividade. Aos poucos, o Red Bull Bragantino II foi se soltando e subiu as linhas de marcação para buscar jogadas de ataque.
Nesse cenário, o Audax foi obrigado a se defender e trabalhar as oportunidades de contra-ataque, mas sem sucesso. O time de Osasco teve muita dificuldade em explorar o meio-campo e, quando conseguia, pecava no toque final dentro da área.
Diferente dos mandantes, o RB Bragantino II soube aproveitar a recuperação de bola. Aos 18 minutos, Viniegra achou espaço pelo lado esquerdo do campo e viu Everton na pequena área. O camisa 9 recebeu cara a cara com o goleiro Paulo Vitor e, de cavadinha, colocou a bola para dentro do gol para abrir o placar no José Liberatti.
A partir daí a pressão só aumentou em cima do time da casa, que teve a chance de empatar aos 30 minutos.
Andrey chegou veloz dentro da área do Red Bull, passou por dois defensores, mas foi parado pelo zagueiro Dija. A árbitra Mariana Nanni viu que o jogador chegou firme e não pegou na bola, marcando pênalti para o Audax.
Wesley cobrou mas chutou para fora, desperdiçando uma das poucas oportunidades que a equipe teve de marcar um gol nesta primeira etapa.
AUDAX VOLTOU MELHOR
No segundo tempo, o jogo mudou um pouco. O Audax voltou aos 45 minutos conseguindo dominar a posse de bola e trabalhar as jogadas pelos lados do campo.
Em um dos lances construídos pelos mandantes, Wesley Bolinha lançou um lindo cruzamento para Cassius Vinicius, mas o lateral cabeceou para fora.
Em uma chegada bonita do Jhonny pelo lado direito, o lateral do RB Bragantino II bateu forte para Paulo Victor fazer a defesa. O goleiro, inclusive, foi um dos destaques do time, realizando boas defesas sempre que acionado.
Mesmo com o domínio da bola e volume de jogo, o Audax continuou com dificuldade na finalização. Em um segundo tempo bastante disputado, o Massa Bruta permaneceu superior em chances perigosas e por pouco não aumentou a vantagem.
Para tentar se recuperar da derrota, o Audax visita o Marília pela quarta rodada da A2. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (01), às 20h.
No mesmo dia, às 15h, o Grêmio Prudente tem um encontro marcado com o Desportivo Brasil no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 3ª
- Data:
- 28/01/2023
- Horário:
- 16:00
- Árbitro:
- Mariana Nanni Batalha
- Assistentes:
- João Petrucio Marimônio e Ricardo Luís Buzzi
- Cartões Amarelos:
- Red Bull Bragantino II: Dija
- GOLS:
- Red Bull Bragantino II: Everton, aos 18′ 1T
- Público:
- 176
- Renda:
- R$ 1.750,00
- Estádio:
- José Liberatti
- Local:
- Osasco (SP)
Confira também:
- Novorizontino 1 x 1 São Caetano - Tigre marca no fim e Azulão continua sem vitória na A2
- Grêmio Prudente 2 x 3 Rio Preto - Jacaré engole o Gavião no Prudentão
- União Suzano 3 x 4 Marília - Virada histórica do MAC
- Paulista A3: Lyncon se recupera de lesão e reforça o Capivariano
- Paulista A3: Técnico do Marília avalia mudanças para encarar União Suzano