Paulista A3: Técnico do Marília avalia mudanças para encarar União Suzano

Uma das possíveis mudanças é a entrada do atacante Orlando Junior, muito elogiado por Guilherme Alves na última partida

Mesmo com a vitória diante do Rio Preto na última rodada, o treinador Guilherme Alves deve mudar

Guilerme Alves pode mudar o time para encarar o Uniao Suzano Easy Resize.com
Foto: Lucas Daquino / MAC

Marília, SP, 27 (AFI) – O Marília já está em Suzano para encarar o União Suzano, no estádio Municipal Francisco Marques Figueira, neste sábado (28), às 15h, pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. E mesmo com a vitória diante do Rio Preto na última rodada, o treinador Guilherme Alves deve mudar.

Na tabela de classificação, o Marília é o nono colocado da tabela de classificação, com três pontos ganhos. Com um ponto a mais, o União Suzano é o quarto.

VAI MUDAR?

Em coletiva nesta sexta-feira (27), o comandante do MAC revelou que há possibilidade de mudanças na equipe titular em relação ao time que bateu o Rio Preto por 2 a 1 na última rodada. Porém, o esquema tático de 3-4-3 será mantido.

“Há possibilidade sim, de no mínimo uma e no máximo três mudanças. Uma nós teremos com toda a certeza. Só que dependendo dessas mudanças, nós não podemos deixar esse time desequilibrado, principalmente na bola aérea, porque o adversário é forte pelo alto”, disse o comandante maqueano.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Uma das possíveis mudanças é a entrada do atacante Orlando Junior, muito elogiado por Guilherme Alves na última partida. Caso entre, Madalena deve ser o substituído. Quem também pode começar diante do União Suzano é o lateral-direito Dênis, autor de um dos gols da vitória diante do Rio Preto.

Assim, o MAC deve ir à campo com: Lucas Passarelli; Guilherme Teixeira, Victor Souza e Glauco (Marlon Lopes); Dênis (Luizão), Matheus Silva, Anderson Brito e Heitor; Murilo, Orlando Junior (Madalena) e Bosco.

Confira também: