Cearense: Após duas rodadas, Guarani de Juazeiro dispensa 9 jogadores
Pela terceira rodada do Cearense, o time se prepara para enfrentar o Pacajus, neste sábado (28), às 16h, fora de casa
Guarani de Juazeiro anunciou a dispensa de nove jogadores do elenco principal entre goleiros, zagueiros, laterais e um meia.
Juazeiro, CE, 26 (AFI) – Depois da troca de técnicos, o Guarani de Juazeiro prepara reformulação no elenco com duas rodadas do Campeonato Cearense. Nesta quinta-feira (26), o clube anunciou a dispensa de nove jogadores do elenco principal entre goleiros, zagueiros, laterais e um meia.
A mudança no comando do time se deu entre o antigo técnico Renato Neves, pelo substituto João Severo. Agora, a diretoria faz alterações dentro de campo, depois do mal desempenho no começo do Estadual.
Na nota oficial postada em sua página na internet, o clube agradeceu os atletas. “Desde já agradecemos a colaboração dos mesmos e informarmos também que novos atletas estão chegando para recompor o elenco.”
DISPENSAS NO ELENCO
Entre titulares e reservas, saem do Guarani de Juazeiro: os goleiros Matheus, Felipe e Railan; os laterais Ewerton, Eron e Canindé; os zagueiros Mateus e Bruno Costa; além do meia Tiago.
Dos dispensados, o goleiro Felipe, os laterais Eron e Canindé, e os zagueiros Mateus e Bruno Costa, estavam presente entre os 11 primeiros no jogo do último sábado, contra o Iguatu válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense.
GUARANI DE JUAZEIRO NO CEARENSE
Na disputa pelo título estadual, o Guarani de Juazeiro estreou dentro de casa sendo goleado por 5 a 0 pelo Ceará, um dos favoritos da competição. Depois, jogando fora de seus domínios foi também goleado pelo Iguatu, por 5 a 1. Na classificação, o clube ocupa a lanterna do Grupo B sem ainda pontuar.
Agora, pela terceira rodada do Campeonato Cearense o time se prepara para enfrentar o Pacajus, neste sábado (28), às 16h, fora de casa.