Carioca: Diretor do Vasco nega tratativas por Papu Gomez
Em busca de um camisa 10, Paulo Bracks negou qualquer negociação pelo meio-campista do Sevilla
Após especulações de que o Vasco estaria negociando a vinda de Papu Gomez, o diretor de futebol do clube negou que haja conversa pelo meia argentino
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Foi veiculada, nas últimas horas, a notícia de que o Vasco estaria conversando com o Sevilla e buscando a contratação de Papu Gomez. Porém, o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, negou que haja negociação pelo meio-campista argentino.
A informação foi passada pela jornalista Tati Tavares durante a transmissão do jogo do Cruzmaltino diante da Portuguesa, na última quarta-feira (25).
AINDA HÁ ESPERANÇA
De qualquer forma, a torcida acredita que a declaração do dirigente possa ser apenas para acalmar os ânimos, já que não é de agora que a diretoria vascaína tem trabalhado em silêncio.
O fato é que o Vasco está em busca de um camisa 10 no mercado, papel que seria muito bem desempenhado por Papu Gomez, meio-campista nato.
Outra questão que pode impulsionar essa negociação é que o Sevilla integra o portfólio da 777 Partners, empresa que detém 70% da SAF do time cruzmaltino. Os espanhóis, inclusive, teriam concordado com a transferência do argentino a São Januário.