Hoje completa 2 anos do acidente aéreo que vitimou o presidente, 4 jogadores do Palmas e piloto
A aeronave caiu logo após decolar na pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Luzimangues
Luzimangues, TO, 24 (AFI) – Infelizmente, hoje dia 24 de janeiro de 2023 completa dois anos do acidente aéreo, ocorrido no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO), na manhã daquela domingo, 24, que tragicamente causou a morte do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, de de quatro jogadores, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante da aeronave Wagner Machado Júnior.
Parte da equipe do Palmas viajaria naquele domingo para enfrentar o Vila Nova (GO), no dia 25, em Goiânia, em partida válida pela Copa Verde. A aeronave caiu logo após decolar na pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Luzimangues.
Na época populares disseram que o choque da aeronave com o solo foi segundos após a tentativa de levantar voo e, que em seguida houve duas explosões culminando com a tragédia.
Estes quatro atletas e o presidente foram depois que parte da delegação já havia embarcado para Goiânia, pois os jogadores estavam no voo particular porque haviam acabado de se recuperar da Covid-19 e, não podiam viajar em voos comerciais.
Campeonato Tocantinense
O Campeonato Tocantinense terá início no próximo sábado (28), com a realização do jogo de abertura entre as equipes do União Carmolandense x Capital FC, às 18h30, no Estádio Mirandão,em Araguaína.
Hoje dia 24 de janeiro, o Palmas ainda não se apresentou para a disputa e sua estreia está agendada para domingo (29), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, contra o Gurupi.
Confira também:
- TOCANTINENSE: União e Capital ficaram no empate na abertura da 31ª edição
- Tocantinense: Palmas desiste de disputar o Estadual em 2023
- Tocantinense: Roberto Oliveira vai comandar União Carmolandense
- Tocantins: Gurupi é campeão da Segundona pela 2ª vez
- Gurupi e Tocantins de Miracena garantem acesso em Tocantins