Paraibano: Queimadense anuncia saída do técnico Cipriano Alexandre
Na nota oficial postada na página do clube, a Queimadense agradeceu Cipriano pelo trabalho à frente do time
A Queimadense anunciou a saída do técnico Cipriano Alexandre, nesta segunda-feira. O treinador deixou o comando do time após três rodadas do Paraibano
Queimadas, PB, 23 (AFI) – A Queimadense anunciou a saída do técnico Cipriano Alexandre, nesta segunda-feira (23). O treinador deixou o comando do time após três rodadas do Campeonato Paraibano, somando dois empates e uma derrota. Segundo o presidente do clube, Humberto Lopes, Cipriano disse ter problema pessoal. A decisão foi tomada em comum acordo.
Sem ainda vencer no estadual, a Queimadense ocupa a oitava colocação da tabela somando dois pontos. Serra Branca e Auto Esporte estão na zona de rebaixamento, ambos com um ponto a menos que a Queimadense. Cipriano somou aproveitamento de 22,2% no comando do time.
Na nota oficial postada na página do clube, a Queimadense agradeceu Cipriano pelo trabalho. “Agradecemos a dedicação e presteza de Cipriano.”
QUEIMADENSE NO PARAIBANO
Na disputado pelo título do Campeonato Paraibano, a Queimadense estreou perdendo para o Campinense por 1 a 0, dentro de casa. Na segunda rodada, o time até então comandado por Cipriano empatou em 1 a 1 com o Auto Esporte. Depois, veio o empate com Serra Branca também em 1 a 1.
Agora, o time se prepara para a quinta rodada do estadual, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (26), às 20h30, no Amigão.