Diretor do Santa Cruz chama Barradão de "curral"
A partida terminou empatada em 1 a 1, porém os visitantes se sentiram maltratados no estádio do Leão
Recife, PE, 23 (AFI) – O Santa Cruz conseguiu um ponto super importante no empate por 1 a 1 com o Vitória na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas, o que mais chamou atenção foi o espaço deixado no Barradão para a torcida visitante.
Segundo Zé Teodoro, coordenador técnico do Mais Querido, o local parecia um curral e que a torcida do clube não merecia aquele tratamento.
“A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada. Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso”, contou Zé Teodoro.
Após criticar o local, o coordenador pediu mais respeito com a torcida do clube. Ainda segundo ele, o Santinha irá receber muito bem a torcida do Vitória.
“A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem”, disse.
Confira também:
- Pernambucano: Santa Cruz anuncia desligamento de Hugo Cabral
- Cearense: Torcida do Ceará ameaça presidente após derrota ''Ou renuncia ou vai morrer''
- Pernambucano: Ex-Guarani retoma carreira no Santa Cruz, estreia e deixa boa impressão
- Botafogo-PB deve anunciar Francisco Diá como novo técnico ainda hoje
- Paraibano: Moisés Egert não é mais treinador do Botafogo-PB