Luto! Infarto mata conhecido cronista esportivo do Rio de Janeiro

Morreu, na noite deste domingo, no Rio de Janeiro, o cronista esportivo Gilson Ricardo, bastante conhecido pelos torcedores cariocas e que vinha trabalhando na Rádio Tupi

Gilson tinha 74 anos e foi vítima de um infarto

image 3
Gilson Ricardo marcou época no rádio esportivo carioca

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Uma notícia triste para a imprensa esportiva brasileira. Morreu, na noite deste domingo, no Rio de Janeiro, o cronista esportivo Gilson Ricardo, bastante conhecido pelos torcedores cariocas e que vinha trabalhando na Rádio Tupi. Gilson tinha 74 anos e foi vítima de um infarto.

Batizado Gilson Francisco Borsato e nascido em Petrópolis-RJ, no dia quatro de outubro de 1948, Gilson Ricardo começou no rádio esportivo na região serrana do Rio de Janeiro. No início dos anos 1970 chegou para a capital carioca para atuar na Rádio Globo, onde foi repórter setorista dos principais clubes do Rio de Janeiro, permanecendo mais de 35 anos na emissora.

REPÓRTER, ÂNCORA E COMENTARISTA ESPORTIVO

Gilson Ricardo vinha sendo âncora de transmissões esportivas e também atuou nas Rádios Transamérica e Bradesco Esportes, além de ter atuado em televisão, no SBT e na Bandeirantes, como comentarista. 

GILSON RICARDO TRABALHOU NORMALMENTE NO DOMINGO

Neste domingo, Gilson Ricardo trabalhou normalmente na Rádio Tupi na transmissão de Madureira e Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Gilson Ricardo está sendo velado no Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, onde será sepultado às 15:30 horas. 

Confira também: