Paraibano: Moisés Egert não é mais treinador do Botafogo-PB
O treinador vinha sendo bastante criticado pela torcida e pela imprensa por não conseguir levar a principal equipe paraibana a nenhuma vitória nesta temporada de 2023, seja na fase preliminar da Copa do Nordeste ou no Campeonato Paraibano
Na partida deste domingo (22) contra o Treze-PB, em João Pessoa, que terminou empatada em 0 a 0, a equipe botafoguense apresentou um futebol abaixo do esperado, antecipando a saída de Moisés Egert do comando do time paraibana
João Pessoa, PB, 23 (AFI) – O Botafogo-PB anunciou na manhã desta segunda-feira (23) a saída de Moisés Egert. O treinador vinha sendo bastante criticado pela torcida e pela imprensa por não conseguir levar a principal equipe paraibana a nenhuma vitória nesta temporada de 2023, seja na fase preliminar da Copa do Nordeste ou no Campeonato Paraibano.
“Moisés Egert não é mais o técnico do Botafogo. Após o empate nesse domingo contra o Treze em 0 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, a diretoria do Belo optou pela mudança no comando da equipe para a continuidade da temporada em 2023”, postou o clube nas redes sociais ao confirmar a saída do comandante.
Na partida deste domingo (22) contra o Treze-PB, em João Pessoa, que terminou empatada em 0 a 0, a equipe botafoguense apresentou um futebol abaixo do esperado, antecipando a saída de Moisés Egert do comando do time paraibana.
Moisés Egert foi contratado no final de 2022 para conduzir o Botafogo nas competicoes tem na temporada, em especial na disputa do Campeonato Paraibano e para a Serie C do Campeonato Brasileiro, mas os resultados acabaram nao acontecendo e o comandante foi dispensado pela torcida do Botafogo-PB.
Além de Moisés, também saem do clube: o auxiliar-técnico Henrique Barcelos e o preparador físico Rodrigo de Melo. Enquanto não anuncia um novo treinador, Thiago Batizoco, auxiliar-técnico da casa assumira a equipe interinamente nas próximas rodadas do estadual.
CARREIRA
Moisés Egert tem 45 anos e é um treinador bastante conhecido no interior paulista. Além de Portuguesa Santista e Primavera, comandou XV de Piracicaba, Noroeste, Rio Branco, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, Linense, Mirassol e Novorizontino.
A primeira experiência de Moisés Egert como treinador profissional foi no XV de Piracicaba, onde conquistou o acesso nas Séries A3 e A2 do Campeonato Paulista em 2010 e 2011, respectivamente.
Confira também:
- Paraibano: Botafogo-PB oficializa Francisco Diá
- Paraibano: Queimadense anuncia saída do técnico Cipriano Alexandre
- Paulista A3: EC São Bernardo acerta empréstimo de zagueiro ao RB Bragantino
- Diretor do Santa Cruz chama Barradão de "curral"
- Botafogo-PB deve anunciar Francisco Diá como novo técnico ainda hoje