Carioca: Davi Alves exalta segundo tempo do Bangu na primeira vitória
O Alvirrubro tem 4 pontos e ocupa a terceira colocação da Taça Guanabara, na zona de classificação à semifinal
O Bangu venceu o Resende por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Carioca, com gol marcado só na etapa final da partida em Moça Bonita
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Bangu venceu a primeira no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (18), em Moça Bonita, diante do Resende, pelo placar de 1 a 0. Com quatro pontos, o Alvirrubro ocupa a terceira colocação da Taça Guanabara, na zona de classificação à semifinal.
O zagueiro Davi Alves ressalta a boa atuação do time na etapa final da partida, quando conseguiu abrir o placar e assegurar o triunfo.
”Contra o Resende, dentro de casa, acabamos não realizando um bom primeiro tempo, mas voltamos para o segundo tempo com gás total. Foi muito importante garantirmos os três pontos dentro de Moça Bonita. Vejo o nosso time evoluindo, crescendo nos momentos certos das partidas e temos tudo para fazermos uma bela campanha”, -afirma Davi.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Na próxima rodada, o Bangu visita a Portuguesa na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Com a Lusa também vindo de um resultado positivo, Davi espera uma partida equilibrada, mas confia na proposta do alvirrubra para conquistar mais uma vitória.
“O jogo contra a Portuguesa será difícil. Iremos atuar fora de casa, mas vamos buscar impor o nosso ritmo, sempre com posse de bola, tentando dominar as ações e conquistar os três pontos. Precisamos ter atenção do início ao fim porque do outro lado tem um adversário qualificado”, finaliza o camisa 5.
A partida entre Bangu e Portuguesa acontece no sábado, 21, às 20h, no Estádio Luso Brasileiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Confira também:
- Daniel Alves detido: relembre outros casos de assédio sexual no futebol
- Carioca: Fluminense renova com Calegari até o fim de 2025
- Volta Redonda fecha parceria com empresa de entretenimento esportivo Royal Bets
- Carioca: Benfica abre mão de Hugo Souza e goleiro fica no Flamengo
- CARIOCA: Flamengo sofre contra o Madureira e fica no empate sem gols em Cariacica