Wellington Rato lamenta chances perdidas do São Paulo: 'Algumas decisões erradas'
O estreante Wellington Rato lamentou as chances perdidas pelo tricolor paulista, que deixou escapar a possibilidade de começar a temporada com uma vitória
O time não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e ficou no 0 a 0 com o Ituano
São Paulo, SP, 15 – A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista passou longe de ser como o torcedor gostaria. O time não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e ficou no 0 a 0 com o Ituano. O estreante Wellington Rato lamentou as chances perdidas pelo tricolor paulista, que deixou escapar a possibilidade de começar a temporada com uma vitória.
“Tivemos um volume de jogo muito grande, principalmente no primeiro tempo. No segundo, tomamos algumas decisões erradas. O Ituano fechado atrás também dificultou muito”, disse o jogador na saída do gramado.
Recém-contratado junto ao Atlético-GO, Rato foi uma das gratas surpresas do São Paulo no duelo com o time de Itu. Caindo pelos lados do campo, especialmente na direita, o meia-atacante de 30 anos foi a principal alternativa de jogadas em velocidade do tricolor paulista. Ao fim da partida, ele foi eleito o craque do jogo pela Federação Paulista e dedicou o prêmio aos companheiros.
“Esse prêmio aqui é em nome de todos (do grupo). É só um começo de trabalho. Acredito que as vitórias vão vir”, concluiu.
O São Paulo volta a campo na quinta-feira, às 19h30, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O ponto conquistado coloca o time do Morumbi na liderança do Grupo B, que conta ainda com Mirassol, Guarani e Água Santa, derrotados na primeira rodada.
Confira também:
- Paulistão: Craque da rodada agradece o apoio do elenco da Ferroviária
- Fernando Lázaro não pensa em reforços e vê solução dentro do Corinthians
- Ceni aguarda regularização de reforços para rodar elenco diante da Ferroviária
- Ceni minimiza vaias após empate do São Paulo no Morumbi: 'Resquício de 2022'
- São Paulo 0 x 0 Ituano - Tricolor cria bastante, mas esbarra na defesa do Galo