GOIANO: Crac bate Iporá e mantém 100% de aproveitamento; Aparecidense e Goiânia vencem a primeira
Com o fechamento da segunda rodada, o Atlético-GO segue na liderança, com seis pontos, mesmo número do Crac, que fica atrás nos critérios de desempate
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O super domingo de futebol goiano entregou muita emoção aos amantes do bom futebol. Na tarde deste domingo (15), a bola rolou para quatro jogos, que fecharam a segunda rodada do Campeonato Goiano 2023. Destaques para Crac, que segue com 100% de aproveitamento e Aparecidense e Goiânia, que venceram a primeira na competição estadual.
Com o fechamento da segunda rodada, o Atlético-GO segue na liderança, com seis pontos, mesmo número do Crac, que fica atrás nos critérios de desempate.
CRAC 100%
No estádio Gerevino da Fonseca, o Crac mostrou que não vem para brincadeira nesta temporada. Jogando em seus domínios, a equipe do interior superou o Iporá por 2 a 0, com gols de Uelber, aos seis do primeiro tempo e Jandy, de pênalti, aos 16 da segunda etapa.
A vitória coloca o time na vice-liderança do estadual, enquanto os adversários na quinta colocação da tabela de classificação. O time é seguido por Vila Nova e Inhumas, ambos com quatro pontos. Falando em Inhumas, a equipe foi até o estádio João Vilela para encarar o Morrinhos e em uma partida equilibrada, as equipes empataram em 1 a 1.
SAI, ZICA!
Quem comemorou e muito também neste domingo foram a torcidas da Aparecidense e Goiânia, que venceram a primeira no estadual. Jogando em casa, no Aníbal Toledo, a Aparecidense bateu o Goianésia por 1 a 0 e conquistou seus primeiros três pontos no Goiano. A equipe agora ocupa a sétima colocação, com três pontos, enquanto o Goianésia é o 11º, ainda sem pontuar.
Também com três pontos e logo atrás da Aparecidense, o Goiânia superou o Grêmio Anápolis também por 1 a 0 no estádio Olímpico, na capital goiana. O revés colocou o Grêmio Anaápolis na lanterninha da competição estadual.