Paraibano: Mas já? Após derrota, Campinense demite técnico Flávio Araújo

A demissão vem logo após a derrota da Raposa para o São Paulo Crystal, de virada, por 2 a 1, na última quinta-feira, pela segunda rodada do Paraibano.

O clube pretende anunciar o novo treinador ainda nesta sexta-feira.

Flavio Araújo é demitido do Campinense
Flavio Araújo é demitido do Campinense (Foto: Divulgação/Campinense)

Campina Grande, PB, 13 (AFI) – O técnico Flávio Araújo não é mais o técnico do Campinense. A diretoria informou em nota oficial a queda do treinador na manhã desta sexta-feira. A demissão vem logo após a derrota da Raposa para o São Paulo Crystal, de virada, por 2 a 1, na última quinta-feira, pela segunda rodada do Paraibano. O clube pretende anunciar o novo treinador ainda nesta sexta-feira.

Em nota oficial, a diretoria do clube informou que “após conversas e avaliações” o treinador seria demitido. Foi o segundo confronto do Campinense na temporada, na estreia do Paraibano, venceu o Queimadense por 1 a 0. Ambos os jogos foram no Amigão.

Flávio Araújo chegou no Campinense em julho do ano passado, com a missão de livrar a Raposa do rebaixamento da Série C. Com uma vitória em seis jogos, o clube acabou caindo para a Série D.

Mesmo com o descenso, o Campinense optou por continuar com Flávio Araújo em 2023, o que não durou duas partidas oficiais, e a o fim de um tabu de 23 jogos de invencibilidade no Paraibano.

CONFIRA A NOTA

O Campinense Clube informa que, após conversas e avaliações, o treinador Flávio Araújo deixa o comando técnico da equipe.

O Clube agradece os serviços prestados por sua comissão técnica e deseja sucesso nos próximos desafios.

A diretoria já trabalha para anunciar o nome do novo técnico ainda nesta sexta-feira.

Confira também: