Nacional-SP 3 x 0 sobre o Juventude-RS - Naça avança na Copa SP
Os gols do Nacional foram marcados por Kauã Pacheco, Carlos Henrique e Davi Menino
São Paulo, SP, 11 (AFI) – A estratégia do técnico Edson Kruss deu certo. Com uma vantagem construída ainda no primeiro tempo da partida no Nicolau Alayon, o Nacional-SP venceu o Juventude-RS por 3 a 0 e avançou de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Juventude-RS, que poderia se classificar com um empate, se despede da Copinha após encerrar a primeira fase na terceira colocação do Grupo 32.
COMEÇO AGITADO
Quem achava que o jogo começaria truncado se enganou. O time de Edson Kruss entrou em campo com sede de vitória e sabendo aproveitar bem todas as chances que tiveram a bola nos pés.
E foi assim que o Nacional chegou ao primeiro gol. Kauã Pacheco aproveitou a sobra de um cruzamento, mandou para a perna esquerda e deu um tapa na bola para abrir o placar para os mandantes.
O Juventude sentiu a predominância dos adversários no jogo. Sem conseguir furar o bloqueio adversário e evoluir as jogadas, os gaúchos somaram muitas finalizações erradas e viram seus jogadores de velocidade e definição serem pouco acionados.
Muito mais confiante na partida, não demorou para o Nacional-SP chegar ao segundo gol. Em uma cobrança de escanteio, o camisa 17 Carlos Henrique subiu muito bem para cabecear para dentro do gol.
JUVE SEM REAÇÃO
Sem conseguir reagir, o Juventude assistiu os rivais chegarem ao terceiro tento. Após poucos minutos em campo, Davi Menino menino teve boa arrancada e, aproveitando uma confusão na defesa adversária, deu um tapa na bola para ampliar a vantagem do time paulista no Nicolau Alayon.
Com o resultado, o Nacional-SP assume a liderança da chave e se junta ao XV de Piracicaba entre os classificados do Grupo 32.