Paulista A2: Noroeste apresenta reforços e irá anunciar dois nomes na quinta-feira

O zagueiro Vinícius Santana e o atacante Israel Júnior foram apresentados no time de Bauru

Paulista A2: Noroeste apresenta reforços e irá anunciar dois nomes na quinta-feira
Foto: Divulgação

Bauru, SP, 11 (AFI) – Perto de estrear pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Noroeste apresentou mais dois reforços na última terça-feira (10). Chegaram ao time de Bauru o zagueiro Vinícius Santana e o atacante Israel Júnior. 

Ambos já estão treinando com o Norusca e à disposição do técnico Luiz Carlos Martins. Israel, inclusive, já entrou em campo pelo clube e anotou dois gols na vitória por 3 a 2 diante do Matonense em partida amistosa. 

Antes de dar início à disputa do Estadual, no próximo domingo (14), o time ainda irá anunciar outros dois nomes para o elenco de 2023. 

Segundo o clube, será realizada uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12) para apresentar os novos atletas. O evento será na loja Agrosolo, no Centro de Bauru, a partir das 14h. 

Além dos reforços, o Noroeste também irá divulgar os uniformes de jogo para a temporada atual. 

NOVOS NOMES NO NOROESTE

Natural de Itabuna, na Bahia, o zagueiro Vinicius Santana começou a jogar na base do Cuiabá e foi profissionalizado no União Rondonópolis, também no futebol mato-grossense. Depois, passou com destaque por equipes como Brasil de Farroupilha-RS, Três Passos-RS, Confiança de Aracaju-SE, Campinense-PB e Itabirito-MG, último clube antes do Norusca. 

Com 1,96m de altura, Vinicius é um dos mais altos do elenco noroestino, garantindo confiança para as jogadas de bola aérea. 

Israel Júnior conhece o interior paulista, mas sua experiência é fora do estado. Nascido em Macatuba, região de Bauru, o atacante passou pelas categorias de base de Cruzeiro-MG e Tubarão-SC. 

Depois, foi emprestado pela equipe catarinense ao Grêmio Porto Alegre para as disputas dos campeonatos sub-20 e sub-23. Profissionalmente, já vestiu as camisas de São Luiz de Ijuí-RS, no Gauchão, de São José-RS e do Gandzasar, que disputa a primeira divisão na Armênia. 

Quando retornou ao Brasil defendeu o Águia Negra-RS, novamente pelo futebol gaúcho, e por último esteve no Cianorte, do Paraná. 

Confira também: