Baiano: Com Zeca, Vitória treina de olho no Bahia de Feira

De volta às atividades, Leão da Barra faz treino mesclando reservas e jogadores que não atuaram diante do Jacuipense

Zeca Vitória
Vitória aguarda Zeca para jogo com Santa Cruz pelo Nordestão (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória voltou aos treinamentos após garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste e vira a chave para a abertura do Campeonato Baiano, já que visitará o Bahia de Feira na quinta-feira (12), em duelo a ser disputada na Arena Cajueiro. A principal novidade na atividade realizada no CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira (10), foi o lateral-direito Zeca, último contratado.

SEM TITULARES

Os jogadores rubro-negros que iniciaram a partida frente ao Jacuipense, válida pela segunda fase preliminar do Nordestão, não participaram da movimentação por conta de desgaste. Todo o grupo trabalhou na academia, fazendo exercícios de reforço muscular seguidos de uma corrida em torno dos campos, além de recuperação com crioterapia, banheira e massagem.

Na presença de Rafinha, o Vitória treinou com um misto de reservas e atletas que não participaram do confronto contra o Jacupa por não estarem regularizados. Assim, a escalação foi num 4-3-3: Dalton; Zeca, Dankler, João Victor e Ruan Nascimento; João Pedro, Gustavo Blanco e Eduardo; Alisson Santos, Léo Gamalho e Rafinha.

Rafinha Vitória
Rafinha se recupera de lesão e reforça Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

DEMAIS AUSÊNCIAS

Os laterais Lazaroni e João Lucas, que ainda estão se recuperando de lesões, fizeram tratamentos e trabalhos mais específicos junto à comissão técnica. Ambos ficam de fora para estreia no Baianão justamente por não estarem 100%, já que sequer foram liberados pelo departamento médico leonino.

A confirmação da equipe deverá sair nesta quarta-feira (11). Novamente no CT, será realizado o último treinamento do Vitória antes de viajar a Feira de Santana para o confronto, às 19h15, diante do Tremendão.

Confira também: