Figueirense apresenta Thiago Gonçalves e Gustavo França, que exaltam história do clube
"Para mim é um prazer defender as cores do Figueira Já tenho experiência aqui em Santa Catarina, no Tubarão, mas é um cenário diferente. É um clube maior, camisa mais pesada'' - disse Thiago Gonçalves
O Figueirense apresentou oficialmente mais dois de seus reforços
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Figueirense apresentou nesta sexta-feira mais dois dos reforços do técnico Cristovão Borges para a temporada 2023. São eles: o goleiro Thiago Gonçalves, ex-Fluminense, e o atacante Gustavo França, ex-Portuguesa.
Thiago Gonçalves tem apenas 21 anos e brigará por posição com Gabriel Gasparotto, ao menos até Wilson, que se recupera de lesão, ficar à disposição. O goleiro fez as categorias de base no Fluminense.
FALA, THIAGO
“Para mim é um prazer defender as cores do Figueirense. Já tenho experiência aqui em Santa Catarina, no Tubarão, mas é um cenário diferente. É um clube maior, camisa mais pesada. Conheci o Wilson e o Gabriel, tenho muito a aprender com eles, vim para mostrar meu trabalho, dar meu melhor e disputar a posição”, disse Thiago.
Já Gustavo França estava com o elenco da Portuguesa, até receber uma proposta do Figueira. O atacante, de 24 anos, já rodou por Nacional-SP, Juventus-SP, Internacional, entre outros.
“Na Portuguesa subimos e fomos campeões. No ABC, conquistamos o acesso e fomos vice-campeões. Acho que tenho muitas coisas a agregar aqui, por ter vindo de dois acessos na última temporada. Vou dar meu máximo, tudo em prol do Figueirense, dos torcedores. Joguei aqui, pelo ABC, e vi o quanto a torcida apoia e é fanática”, completou o atacante.O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 14 de janeiro, às 19h, diante do Atlético, no estádio Orlando Scarpelli.
ESTREIA DO FIGUEIRENSE
O Figueira estreia no Campeonato Catarinense no dia 14 de janeiro, às 19h, diante do Atlético, no estádio Orlando Scarpelli.
Confira também:
- Catarinense: Chapecoense oficializa Neto e Murilo
- Catarinense: Com desconforto no tornozelo, Alisson Farias volta a desfalcar a Chapecoense
- Ricardo Bueno aprova jogo-treino do Avaí: "Precisamos entregar resultados"
- Com 14 reforços e 4 renovações, Figueirense fecha treino antes de início do Catarinense
- Catarinense: Ribamar desembarca no Sul para assinar com a Chapecoense