Baiano: Vitória desliga meia Gabriel Honório por problemas familiares
Jogador alega pendências particulares e entra em acordo com Leão para deixar clube na próxima temporada
Salvador, BA, 22 (AFI) – O Vitória até tinha interesse, mas o meia Gabriel Honório não seguirá em 2023. Alegando problemas familiares, o jogador fazia parte dos planos do Leão para a próxima temporada, porém solicitou rescisão contratual em comum acordo; seu vínculo no clube encerraria no mês de março.
PRESIDENTE CONFIRMA
A informação foi divulgada pelo próprio presidente leonino, Fábio Mota, em live do “Panorama Rubro-Negro”. O meio-campista, inclusive, teve que deixar o futebol e, caso resolva retornar, o Vitória colocará uma cláusula que prevê sua volta ao time.
“Gabriel Honório está passando por uma situação complicada familiar. Ele tinha contrato até 30 de março ou até 2 de abril, mas precisou ir embora. Ele praticamente parou o futebol. No contrato, vamos colocar uma cláusula para que, caso ele volte a jogar, nós teremos total interesse de que ele volte a jogar aqui”, disse Fábio.
NÚMEROS PELO LEÃO
Emprestado pelo São Joseense, do Paraná, Gabriel chegou ao Vitória durante a Série C. Atuou ainda por um jogo junto ao time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, onde marcou um de seus dois gols em 2022. Apesar disso, se destacou mais na criação de jogadas.
Com a camisa rubro-negra, entrou em campo na Terceirona por 11 vezes e sequer balançou as redes ou deu passes a seus companheiros de equipe. Seu estilo de jogo, no entanto, caiu nas graças da torcida, mesmo não tendo números positivos.
Confira também:
- Baiano: Vitória completa um mês de pré-temporada com saldo positivo
- Baiano: Vitória perde volante Dionísio para 2023 por lesão
- Baiano: Vitória bate Itabuna em jogo-treino no Barradão
- Baiano: Diego Torres herda camisa 10 no Vitória e comenta título da Argentina
- Baiano: Vitória-BA acerta em definitivo com volante Gustavo Blanco