Santos e Angulo rescindem contrato e centroavante retorna ao Emelec
O jogador retorna ao time equatoriano após três temporadas
O centroavante Bryan Angulo não é mais atleta do Santos Futebol Clube
Santos, SP, 19 (AFI) – O Santos não conta mais com Bryan Angulo para 2023. O centroavante equatoriano rescindiu o contrato com o Peixe e assinou vínculo por dois anos com o Emelec, clube onde esteve entre 2014 e 2019.
Com passagem discreta pela Baixada, Angulo deixa o elenco santista com cinco gols marcados em 24 jogos. Ele chegou por indicação do ex-comandante do time, Fábian Bustos, mas não conquistou espaço no setor ofensivo da equipe.
Além do baixo rendimento, o atacante ocupava um espaço considerável na folha salarial do clube. Com a sua saída, o Santos garante uma economia de R$500 mil mensais.
Agora, o elenco de Odair Hellmann conta com duas peças para a posição central do ataque: Marcos Leonardo e Rwan Seco. A diretoria alvinegra deve se movimentar no mercado da bola nos próximos dias em busca de uma nova peça para o setor.
ANUNCIADO NO EMELEC
Após deixar a Vila Belmiro, Angulo retornou ao Equador e assinou contrato com o Emelec, válido por duas temporadas. Na primeira vez em que defendeu a equipe, o centroavante anotou 67 gols em 152 vezes em que entrou em campo. Na época, sua boa performance lhe rendeu uma convocação para a seleção equatoriana.