Hakimi agradece torcedores do Marrocos e desabafa após queda: 'Lutamos até o fim'
"Nós demos tudo de nós. O sonho de um time e de um país acabou'' - disse o lateral marroquino
Jogador do Paris Saint-Germain e da seleção de Marrocos, Hakimi agradece apoio da torcida
Doha, Catar, 15 – Um dos destaques da boa campanha do Marrocos na Copa do Mundo, o lateral Hakimi expressou o seu sentimento após a derrota para a França, por 2 a 0, na semifinal do torneio. O jogador do PSG exaltou o grupo marroquino e mandou um recado para os torcedores, que fizeram lindas festas tanto no Catar quanto no país africano ao longo da campanha histórica.
FALA, HAKIMI!
“Nós demos tudo de nós. O sonho de um time e de um país acabou. Mas nós temos que ser orgulhosos do que fizemos. Lutamos até o último segundo e saímos com a nossa cabeça erguida. Nós vamos continuar a tentar e dar tudo por nossa nação. Obrigado marroquinos pelo suporte. Nós amamos vocês”, disse o lateral.
MARROCOS SURPREENDEU
O Marrocos foi a grande surpresa da Copa do Mundo e começou a surpreender logo na primeira fase ao se classificar em primeiro do Grupo F, que tinha Croácia, Bélgica e Canadá. Em três jogos, somou sete pontos e sofreu apenas um gol.
Nas oitavas de final, foi azarão e, mesmo assim, derrotou a Espanha, nos pênaltis. Mais tarde, nas quartas, despachou Portugal, de Cristiano Ronaldo, com uma vitória por 1 a 0. Foi sofrer gols diante da França. Apesar de jogar de igual para igual com o atual campeão, acabou sendo derrotado por 2 a 0.
Após fazer história ao ser o primeiro país africano em uma semifinal de Copa do Mundo, a seleção marroquina quer chegar ao terceiro lugar. A disputa será neste sábado, às 12h (horário de Brasília), diante da Croácia, no Khalifa International Stadium.
Confira também:
- Lionel Scaloni aceitou emprego que ninguém quis e agora está perto da consagração
- Raphael Claus integra equipe de arbitragem de Marrocos e Croácia
- Coman é o terceiro gripado da França; Upamecano e Rabiot avançam na recuperação
- Portugal demite Fernando Santos e Mourinho é favorito para assumir seleção