Chapecoense anuncia chegadas de volante Cazonatti e atacantes Bonete e Maxwell
"FECHADOS COM A CHAPE! O volante Gustavo Cazonatti e os atacantes Lucas Bonete e Maxwell, são os novos reforços do Verdão para os compromissos da próxima temporada! Bem-vindos à família Chape", postou o clube nas redes sociais ao confirmar os reforços.
Além do estadual, a equipe de Chapecó disputa em 2023 o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil
Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense segue ativa no mercado em busca de novidades para a temporada de 2023 e nesta quinta-feira (15) oficializou a chegada de mais três reforços para o Campeonato Catarinense. São eles: o volante Gustavo Cazonatti e os atacantes Lucas Bonete e Maxwell Souza.
“FECHADOS COM A CHAPE! O volante Gustavo Cazonatti e os atacantes Lucas Bonete e Maxwell, são os novos reforços do Verdão para os compromissos da próxima temporada! Bem-vindos à família Chape”, postou o clube nas redes sociais ao confirmar os reforços.
Gustavo Cazonatti, de 26 anos, é natural de Florianópolis e foi formado nas categorias de base do Santos. Na sequência da carreira, atuou no futebol português, onde defendeu as equipes do Real SC e do CD Mafra. De volta ao Brasil, passou pelo Brasil de Pelotas, pelo Maringá, pelo Tombense e pelo Criciúma – onde esteve na última temporada. Ele firmou vínculo de empréstimo com a Chape até novembro de 2023.
Lucas Bonete, de 20 anos, foi formado nas categorias de base do Sport Club Internacional. No currículo, o jovem atleta tem passagens pelo Avaí, pelo Athletico Paranaense e pelo CRB, onde integrou o elenco que conquistou o Campeonato Alagoano desta temporada. Ele firmou vínculo definitivo com a Chapecoense até novembro de 2023.
Maxwell, de 27 anos, fez sua estreia no futebol profissional pelo CRB. Além da equipe alagoana, o atleta defendeu o Red Bull Brasil, o Tupi, o ABC, o Resende, o Cuiabá, o Sport e o Guarani. Em 2019, o atacante passou pelo futebol da Suécia, onde defendeu a equipe do Kalmar FF, ao qual pertence. Ele firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até julho de 2023.
A estreia no Campeonato Catarinense é dia 14 de janeiro, contra o Avaí na Arena Condá. Além do estadual, a equipe de Chapecó disputa em 2023 o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.
Confira também:
- Paranaense: Maringá anuncia artilheiro do Paulista Série A2
- Catarinense: Figueirense muda estilo de contratação e tem média de 24 anos nos 11 reforços para 2023
- Catarinense: Chapecoense apresenta técnico Bruno Pivetti
- Paulistão: Guarani anuncia zagueiro Lucão, ex-São Paulo
- Catarinense: Criciúma anuncia oficialmente chegada de zagueiro Wallison Maia