Paulistão: Guarani anuncia Alan Santos e Derek para 2023
Bugre segue à todo vapor no mercado de transferências
Derek e Alan Santos foram anunciados oficialmente e integrarão o elenco do Guarani em 2023
Campinas, SP, 14 (AFI) – De olho na temporada 2023, o Guarani segue buscando reforços para seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista, e anunciou na tarde desta quarta-feira (14) a contratação do zagueiro Alan Santos, de 31 anos, e do atacante Derek, de 25.
O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do Bugre no mesmo dia da apresentação de seu novo uniforme junto a fornecedora Kappa.
REFORÇOS DO GUARANI
Formado nas categorias de base do Vitória, Alan Santos esteve no próprio Leão durante a última temporada e foi titular na maioria das partidas durante o Campeonato Brasileiro da Série C. Além do Rubro-negro, passou também por Santos, Paulista de Jundiaí, Botafogo-SP, Coritiba, Tigres-MEX, Veracruz-MEX, Al Ittihad Kalba-EAU, Botafogo e Chapecoense antes de assinar com o Guarani.
Já Derek, apesar de ter participado de 22 partidas da Chape em 2022, não viveu bom momento e marcou apenas um gol, além de distribuiu uma assistência. O jovem possui também um currículo modesto e que foi iniciado nas categorias de base do Hope Internacional-PR. De lá foi para o Fluminense, e posteriormente Artsul-RJ, Madureira e Metalist 1924 Kharkov.
Os atletas recém chegados se juntam a outros quatro atletas que o Guarani já tinha anunciado. São eles o volante Lima, o goleiro Tony, o lateral-direito Lucas Marques e o meia Bruninho.
ESTREIA NO PAULISTÃO
O Bugre inicia sua temporada de 2023 no dia 15 de janeiro quando vai a Santo André para enfrentar o Ramalhão no Estádio Bruno José Daniel pelo Campeonato Paulista. O horário da partida ainda não foi definido.
Confira também:
- Paulistão: Guarani anuncia zagueiro Lucão, ex-São Paulo
- Paulistão: Inter de Limeira está perto de Raphael Sabella, ex-Blumenau
- Paulistão: Inter de Limeira anuncia William Castro como novo preparador de goleiros
- Paulistão: Técnico João Brigatti estuda propostas, faz curso nos EUA e analisa Copa do Mundo