Paraense: Empresário faz leilão e Bruno Alves não sabe se jogará por Remo ou Paysandu

Atacante de 30 anos deixou a Ponte Preta sem nenhum gol marcado.

Jogador ainda não sabe se jogará por Remo ou Paysandu em 2023.

Bruno Alves Pontepreta 2022
Atacante Bruno Alves tem sofrido com leilão do seu empresário. Foto: Diego Almeida/Pontepress.

Belém, PA, 13 (AFI) – Após deixar a Ponte Preta sem nenhum gol marcado, o atacante Bruno Alves ainda não sabe onde jogará em 2023. Se depender do seu empresário, Luiz Alberto (LA Sports), o destino será quem pagar melhor. Para isso, o empresário tem feito um verdadeiro leilão nos bastidores com Remo e Paysandu.

Bruno Alves deixou todas as negociações nas mãos do seu empresário e está por fora do que vem sendo tratado. Aliás, o próprio atacante já foi questionado sobre a demora em definir o futuro e ele mesmo afirmou que sua carreira nunca foi movida a dinheiro.

Paysandu e Remo travam um clássico nos bastidores. O Paysandu já conversa há algum tempo e inclusive estava muito próximo de fechar sua contratação. Contudo, o Remo entrou na jogada, subiu os valores do arquirrival e agora tenta atravessar o acerto.

Esta não é a primeira vez que o empresário Luiz Alberto faz leilão pelo jogador. Ele já havia feito isso na negociação com a Ponte Preta, que precisou se acertar com o Criciúma para não ‘melar’ o negócio.

Bruno Alves tem 30 anos e vinha defendendo a Ponte Preta na Série B do Brasileiro. Foram apenas seis jogos pela Macaca e nenhum gol. O atacante foi revelado no Sport Barueri e no Brasil jogou por Náutico, Red Bull Brasil, Cuiabá, Caxias, Juventude, Oeste, Brusque e Remo, onde foi muito bem e saiu no meio deste ano.

Confira também: