Paulista A2: Novorizontino apresenta lateral Roberto: 'Feliz e motivado'

"Pra mim é motivo de muita alegria estar vestindo essa camisa. É um clube muito conhecido, acompanho há muito tempo"

Roberto é apresentado no Novorizontino
Roberto é apresentado no Novorizontino. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – O Novorizontino segue em ritmo forte a sua pré-temporada visando 2023, que começa oficialmente pelo Paulistão A2, em 15 de janeiro, no duelo contra a Portuguesa Santista, em Santos. 

APRESENTAÇÃO DE ROBERTO

A segunda-feira (12) foi de trabalhos físicos, técnicos e táticos em dois períodos para o elenco do aurinegro de Novo Horizonte. O lateral-esquerdo Roberto, ex-Ituano, foi apresentado oficialmente pelo diretor executivo de futebol, Michel Alves.

“É com satisfação que nós apresentamos o Roberto, vem de um ótimo ano e um ótimo campeonato pelo Ituano, tivemos a felicidade de trazê-lo, espero que o desempenho dele aqui seja melhor do que foi nesta temporada. Seja muito feliz, temos as nossas pretensões na temporada e desejo sucesso a você”, disse Michel Alves.

O lateral foi campeão do último Paulistão do Interior com o Ituano neste ano, da Série B de 2020 com a Chapecoense e faturou o Paulistão A2 de 2015 com a Ferroviária. 

No currículo ainda tem um título do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira (2011), do Paranaense pelo Athletico-PR (2016) e do Catarinense com a Chape (2020).

MOTIVO DE ALEGRIA

“Pra mim é motivo de muita alegria estar vestindo essa camisa. É um clube muito conhecido, acompanho há muito tempo, várias vezes jogando contra e agora tendo o privilégio de vestir a camisa do Tigre. Estou vindo de uma crescente no Ituano e pensando em carreira foi a melhor escolha a de vestir essa camisa, espero fazer aqui o que fiz na temporada passada e até melhor. Estou feliz e motivado para buscar títulos aqui também”, disse Roberto.

TRABALHO PESADO

O trabalho no Novorizontino segue com mais dois períodos de treinos nesta terça-feira (13) sob o comando de Eduardo Baptista e sua comissão técnica. Roberto falou das dificuldades do A2 e da qualidade do elenco e do trabalho para atingir os objetivos do clube.

“É um campeonato muito disputado, fui campeão da A2 pela Ferroviária, fui o melhor lateral-esquerdo da competição, então sei muito bem a dificuldade que é. Mas vendo o nosso elenco, com muito trabalho, unidos, com certeza que a gente vai colher frutos, vamos buscar esse acesso que será muito importante para nós”, emendou Roberto.

Confira também: