Goiano: Atlético-GO traz de volta lateral da base que estava no Juventude
Esta foi a terceira contratação do clube para a temporada de 2023
Atlético-GO optou pela contratação porque ele foi o jogador mais regular do time gaúcho em 2022 e se destacou pela versatilidade de atuar nas duas laterais.
Goiânia, GO, 08 (AFI) – O Atlético-GO trouxe de volta, para compor o elenco da temporada 2023, o lateral-direito Rodrigo Soares, de 29 anos, que foi da base do rubro-negro e defendeu o Juventude em 2022. O reforço vai ajudar na disputa do Goiano, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.
Esta foi a terceira contratação do clube para a temporada de 2023. Rodrigo Soares teve passagens também pelo Grêmio Anápolis, onde jogou o Campeonato Goiano em 2014 e 2015. Depois, atuou pelo Santo André e foi para futebol do exterior.
Fora do Brasil, o lateral jogou no Porto, Desportivo Chaves e Desportivo Aves, em Portugal. De 2019 a 2021 ele defendeu o Paok, da Grécia, e entrou em campo 64 vezes.
NESTE ANO
Jogando pelo Juventude, na temporada deste ano, Rodrigo Soares marcou um gol. Os dirigentes do Atlético-GO optaram também pela contratação porque ele foi o jogador mais regular do time gaúcho em 2022 e se destacou pela versatilidade de atuar nas duas laterais.
REFORÇOS
Além de Rodrigo, o clube goiano já acertou com o zagueiro Igor Ribeiro, o meia Vico Duarte e negocia com o Fortaleza para ter o atacante Igor Torres.
Ao mesmo tempo, trabalha para manter nomes importantes do elenco, entre eles o lateral Dudu, o volante Gabriel Baralhas e o atacante Airton.
Confira também:
- Goiano: Goiânia confirma revelação do Santos: Stéfano Yuri
- Gaúcho: Jean dias diz que o Caxias está focado no estadual e no brasileiro
- Goiano: Moacir tem expectativas altas para a Aparecidense
- Goiano : Volante dispensado por indisciplina no Vila Nova é contratado pelo Goiânia
- Goiano: Vila Nova confirma saída de Jean Martim