Mbappé treina e zagueiro nega preocupação na seleção francesa na Copa do Mundo
"Não há nada para se preocupar. Não há motivos para controvérsia", garantiu o zagueiro Konaté
Campinas, SP, 07 – Um dia após virar motivo de preocupação para a torcida francesa, Kylian Mbappé treinou normalmente nesta quarta-feira e mostrou estar em boas condições físicas. O atual campeão mundial vai enfrentar a Inglaterra no sábado, às 16 horas, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
“Não há nada para se preocupar. Não há motivos para controvérsia”, garantiu o zagueiro Konaté. O defensor explicou que Mbappé ficou fora do treino de terça por questões de rotina, em processo de reabilitação após a vitória sobre a Polônia, pelas oitavas de final, no domingo.
Antes do treino desta quarta, parte da imprensa francesa apontava que Mbappé se recuperava de uma lesão no tornozelo esquerdo. Na semana passada, o atacante foi flagrado treinando com o tornozelo enfaixado. Dias depois, marcou dois gols sobre a Polônia e se isolou na artilharia da Copa, com cinco gols.
Konaté afirmou que já está ansioso para ver seu compatriota novamente em ação no Mundial do Catar. Contra a Inglaterra, Mbappé terá pela frente o lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City. Eles devem dividir o mesmo espaço no campo no duelo decisivo de sábado que vem.
“Walker é um dos melhores laterais direitos do mundo. Estou ansioso para ver esta grande batalha”, projetou Konaté, do Liverpool.
A seleção que vencer o confronto entre ingleses e franceses vai enfrentar, na semifinal, o vitorioso do duelo entre Portugal e Marrocos, a grande surpresa desta Copa.
Confira também:
- Federação nega ameaça de Cristiano Ronaldo de deixar a delegação de Portugal
- Lovren diz não se incomodar com danças do Brasil: 'Eles nascem e vivem da música'
- Conheça os jogadores que vão se aposentar de suas seleções nesta Copa
- Croácia e Sérvia são punidas por ofensas e provocações políticas na Copa do Mundo
- Éder Militão volta a seguir e curtir fotos da ex-namorada
Noticias Relacionadas
-
Ancelotti pode se tornar o maior vencedor pelo Real Madrid
18/12/2024 -
Imprensa internacional cita 'revanche' de Vini Jr. no The Best e destaca 'voto popular'
18/12/2024 -
Dorival votou em Vini Jr. e Messi escolheu Yamal; veja votos no The Best
18/12/2024 -
Vini Jr desabafa após levar The Best: 'Disseram que não chegaria. Agora sou o melhor do mundo'
17/12/2024