Baiano: Marcelo se diz "em casa" após renovação com o Jacuipense
O goleirão é o jogador do elenco com mais tempo de clube e quer se firmar como titular na temporada
Salvador, BA, 07 (AFI) – O Jacuipense está reforçando seu elenco para a temporada de 2023. E o nome da vez foi do goleiro Marcelo Pereira, jogador que está no clube há seis anos e espera conseguir a vaga de titular no gol do clube, que renovou o contrato até o final da temporada de 2023.
Marcelo está no clube desde 2016, e viveu os bons e os maus momentos do Jacupa. Os bons momentos foram o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2020 e o vice-campeonato do Baiano em 2022.
Na próxima temporada, o Jacuipense disputará a elite do Campeonato Baiano novamente, e dessa vez o clube quer o título. E o goleirão disse ao Futebol Interior que quer a oportunidade de se firmar de vez como o Camisa 1 do time, mas disse que está trabalhando com muita paciência e foco para agarrar a chance quando ela aparecer.
“O processo do goleiro é um pouco mais lento. Temos que trabalhar forte e ter paciência pra quando a oportunidade aparecer a gente tá preparado e agarra-la”, disse Marcelo ao Futebol Interior.
Ele complementou dizendo que a expectativa para o ano é muito grande. E que quer repetir o bom desempenho no estadual e ter um desempenho ainda melhor na Série D, onde o time conseguiu chegar na segunda fase do torneio, mas acabou sendo eliminado para o campeão América-RN.
“A expectativa é repetir o bom ano que fizemos em 2022, quando fomos vice-campeões do baiano e fizemos um bom campeonato brasileiro. Vamos além!”. garantiu.
VIROU CASA
Marcelo, que vai chegar ao seu sétimo ano no Jacuipense, já passou por altos e baixos no clube. Mas disse que a cada ano que passa mais o clube se estrutura, tornando ainda mais fácil fazer um bom trabalho na temporada.
“O clube vem cada vez mais se estruturando, nos dando toda estrutura necessária pra fazer um bom trabalho. Me sinto em casa, são seis anos no clube, estive presente nos momentos bons e nos ruins”
– Marcelo Pereira
Por fim, o guarda redes disse à torcida do Leão do Sisal que o elenco está se dedicando bastante nos treinos e garantiu que empenho e raça não faltarão durante 2023.
“Estamos trabalhando forte visando uma excelente temporada, empenho não faltará”, finalizou.
Confira também:
- Baiano: Atlético de Alagoinhas oficializa meia Gianlucas
- Após dois anos, Sidney Moraes voltará a realizar amistoso beneficente
- Gaúcho: Juventude acerta empréstimo de Dani Bolt, do Athletico-PR
- Bahia anuncia Renato Paiva para comandar o Tricolor
- Bahia anuncia saída de Eduardo Barroca e acerta com técnico português