Figueirense tenta repatriar atacante Clayton, ex-Atlético-MG e Corinthians
Trata-se do atacante Clayton, que está sem clube desde que deixou o CSA, agora em novembro e inclusive, está passando férias em Florianópolis
Na próxima temporada, o time catarinense terá calendário cheio com as disputas do Campeonato Catarinense, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Figueirense segue ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023 e um nome velho conhecido do torcedor alvinegro ganhou força nas últimas horas nos corredores do Estádio Orlando Scarpelli. Trata-se do atacante Clayton, que está sem clube desde que deixou o CSA, agora em novembro e inclusive, está passando férias em Florianópolis.
Houve uma primeira conversa entre a diretoria do Figueirense e o staff do atacante, que é revelado no próprio alvinegro, mas os valores salariais do atleta assustaram. Porém, as negociações continuam. Outros clubes estão interessados no jogador.
Depois de ser revelado no Figueirense, onde foi campeão estadual em 2014 e 2015, foi vendido ao Atlético-MG onde foi destaque. Depois, foi emprestado para Corinthians, Bahia e Vasco, além de ter atuado no futebol ucraniano. Em 2021 e 2022, jogou pelo CSA, mas nesta temporada entrou em campo apenas uma vez por conta de uma grave lesão no joelho.
Na próxima temporada, o time catarinense terá calendário cheio com as disputas do Campeonato Catarinense, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A pré-temporada está marcada para começar no dia 12 de dezembro.
Confira também:
- Catarinense: Ex-meia do Flamengo aceita proposta e deixa Chapecoense
- Chapecoense decide não renovar com Saulo
- Paulistão: Elenco se reapresenta e Guarani dá inicio a pré-temporada para 2023
- Catarinense: Chapecoense anuncia meia Pavani, ex-Operário-PR
- Alagoano : Cruzeiro-AL contrata goleiro que eliminou Atlético-MG pelo Afogados