Paraense: Paysandu sonda atacante Bruno Alves, da Ponte Preta

Bruno deixou o Remo para defender a Ponte, mas pode retornar ao futebol paraense.

Bruno Alves não vingou e pode deixar a Ponte Preta no início de 2023.

Bruno Alves Remo 2022
Bruno Alves tem boa passagem pelo arquirrival Remo. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo.

Belém, PA, 05 (AFI) – O Paysandu observa atentamente a situação do atacante Bruno Alves, da Ponte Preta, para o próximo ano. Segundo o jornalista Lucas Rossafa, ele pode deixar a Macaca para defender a camisa bicolor em 2023.

Não há proposta oficial do Paysandu pelo jogador, contudo, o clube já sinalizou nos bastidores com a possibilidade de formalizar investida (nem que seja por empréstimo). Tudo vai depender das eleições presidenciais, quando Maurício Ettinger brigará pela reeleição.

Bruno Alves foi contratado na janela do meio de ano pela Ponte Preta junto ao Remo, mas não empolgou. Esteve muito longe de apresentar bom futebol e deixou o gramado algumas vezes sob vaias. Foram apenas seis partidas disputadas na Série B deste ano.

Nos bastidores, o atacante aguarda a definição do seu futuro na Ponte Preta, com quem tem contrato até 30 de novembro de 2022. Ele se mudou com a família para Campinas.

O jogador tem 29 anos e coleciona passagem por Brusque, Oeste, Juventude, CSA, Caxias, Red Bull Brasil, Náutico e Macaé. Fora do país ele jogou no Giresunspor, da Turquia, onde não se adaptou.

Em 2023, o Paysandu tentará o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda disputará Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde.

Confira também: