Seleção do Brasil critica condições do gramado no Estádio 974

O treinador Tite criticou a situação do gramado, antes da partida, assim como o meia Bruno Guimarães e o lateral Alex Telles

A preocupação é com as próximas fases, caso o Brasil tenha que voltar a jogar no mesmo gramado

Copa Estadio 974
Estádio feito com contêineres, 974 será doado e está em busca de um novo país

Doha, Catar, 28 (AFI) – As condições de jogo do gramado no Estádio 974 foi criticado pelos jogadores do Brasil e comissão técnica, após a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, nesta segunda-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos na Copa do Mundo no Catar.

“Estava um pouco estranho, notamos no aquecimento. A bola estava mais viva, correndo muito e a gente não sentia muita segurança para mudar de direção. Mas se estava ruim para nós, estava ruim para eles, também. Jogando de dois em dois dias no estádio o gramado vai sofrer e temos de estar preparados para isso”, afirmou o lateral-esquerdo Alex Telles.

MAIS COMPLICADO

O treinador Tite também criticou a situação do gramado, antes da partida, assim como o meia Bruno Guimarães.

“O campo nos atrapalhou bastante, estava ruim, não estava como esperávamos. Bolas que normalmente damos um toque, tinha que dominar e perdia um pouco de tempo. O campo estava ruim, para ver, estava tudo saindo na chuteira, meio duro, muito ralo. Estava com um pouco de dificuldade”,  explicou Bruno Guimarães.

A preocupação é com as próximas fases, caso o Brasil tenha que voltar a jogar no mesmo gramado. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, a seleção brasileira volta a campo no estádio Lusail, sexta-feira, contra Camarões, às 16h .

Confira também: