Jogadores da Espanha prometem vitória em jogo que decidirá vaga da Alemanha
A equipe espanhola também precisa vencer para avançar de fase
No momento, a Espanha lidera a chave, com quatro pontos, contra três de Japão e Costa Rica
São Paulo, SP, 28 – O empate com a Alemanha nos minutos finais da partida deixou um gosto amargo nos jogadores da Espanha, que já projetam o duelo com o Japão, o último na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. O lateral Carvajal não hesita e mostra total confiança na vitória da equipe europeia sobre os asiáticos, na quinta-feira, às 16h, no Khalifa International Stadium.
Foi uma partida digna de Copa do Mundo. O empate para nós não é tão ruim assim, e agora temos que selar a classificação contra o Japão. Vamos vencer, dar 100% para terminar em primeiro no grupo. Que ninguém duvide que a Espanha vai ganhar do Japão, frisou o jogador.
O zagueiro Rodri não estava tão empolgado quanto o seu companheiro de equipe, mas também acredita em uma vitória da Espanha sobre o Japão. A equipe europeia só depende dela para confirmar o primeiro lugar do Grupo E. A equipe não especula nada, vamos dar tudo o que eles nos derem. Vamos tentar ganhar o jogo e não pensamos em mais nada. Nosso foco todo está no Japão”, completou o defensor.
Já o atacante Morata, autor do único gol da Espanha no empate por 1 a 1 com a Alemanha, foi mais enfático. “Estou orgulhoso de jogar pela Espanha. Ainda temos mais um jogo e seguiremos brigando. Vamos até a morte”, finalizou.
GRUPO E
O jogo entre espanhóis e japoneses vai decidir o Grupo E. Então favorita, a Alemanha precisa de uma vitória da Espanha para ter chances de se classificar às oitavas de final – terá que vencer Costa Rica também.
No momento, a Espanha lidera a chave, com quatro pontos, contra três de Japão e Costa Rica. Os alemães têm apenas um ponto.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Técnico de Israel quer foco no futebol em duelo de alto risco contra a França
13/11/2024 -
PLACAR FI: Com jogo isolado, confira o resultado desta QUARTA-FEIRA
13/11/2024 -
LIGA DAS NAÇÕES A: França e Itália buscam se manter nas primeiras posições
13/11/2024 -
Macron confirma presença em França x Israel de 'alto risco'
13/11/2024