Valencia está confiante em reforçar o Equador para o duelo com Senegal na Copa
O duelo vai ser diante de Senegal nesta terça-feira.
São Paulo, SP, 27 – Depois de deixar a partida com a Holanda na maca por conta de uma lesão no joelho, o atacante Enner Valência disse estar confiante em reforçar a seleção equatoriana no último compromisso pela fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. O duelo vai ser diante de Senegal nesta terça-feira.
“Estou bem da contusão no joelho e espero chegar recuperado para seguir ajudando a equipe”, garantiu o jogador que marcou três vezes nas duas partidas que fez até aqui no torneio.
A contusão de Valência causou preocupação pelo fato de o atleta ter deixado o campo chorando. Examinado pelos médicos da seleção, o experiente atacante iniciou tratamento intensivo ainda no campo. Os exames indicaram uma leve entorse e ele vem sendo preservado nas atividades de campo.
EVOLUINDO
A boa evolução no quadro clínico de Valencia fez o auxiliar técnico Manolo Illescas dar um parecer positivo sobre o retorno do atleta. A única baixa do Equador para o confronto com Senegal vai ser Jhegson Méndez. Ele recebeu o segundo amarelo contra os holandeses e cumpre suspensão automática.
A situação do Grupo A do Mundial está embolada e apresenta três equipes brigando por duas vagas. Holanda e Equador somam quatro pontos. Senegal tem uma vitória e uma derrota e aparece em terceiro lugar na chave. Sem pontuar na competição em duas rodadas, o Catar apenas cumpre tabela nesta terceira rodada.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ex-presidente de clube português faz greve de fome para cobrar dívida
08/01/2025 -
'Messi era incrível, mas Neymar sempre foi meu ídolo', diz Lamine Yamal
08/01/2025 -
Tottenham bate Liverpool pela semifinal da Copa da Liga Inglesa
08/01/2025 -
Barcelona bate Athletic e se garante na final da Supercopa da Espanha
08/01/2025