Pernambucano: Cria do Náutico, Bruno Ferreira anuncia saída
Goleiro deixa Timbu depois de quase 10 anos de clube, mostrando gratidão pela oportunidade
Recife, PE, 24 (AFI) – A reformulação do Náutico para 2023 tem mais uma baixa. O goleiro Bruno Ferreira, criado na base do clube, se despediu prestes a completar 10 anos por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Na expectativa para a chegada de reforços, o que deverá ser oficializado apenas na reapresentação, o arqueiro se torna mais um a deixar a equipe ao fim da Série B.
GRATIDÃO
O – agora – ex-camisa 1 do Timbu agradeceu pelo período em que defendeu as cores alvirrubras. Chegando em 2013 ao Sub-20 do Náutico, integrou o profissional apenas em 2015, passando a ter espaço somente em 2018, ainda que estreasse no ano anterior; time havia sido rebaixado da Segundona à Série C.
“Agradeço a Deus, a todos os funcionários e amigos que fiz nesse lugar. Sempre respeitei a todos e me empenhei ao máximo para fazer o meu melhor. Tenho certeza que a minha história foi construída nesse clube. Cheguei em 2013 e, ao longo de quase 10 anos no Náutico, vivi de tudo. O mais emocionante e especial, o título de 2018. Obrigado Timbu, sempre estarei na torcida por vocês”, disse Bruno.
NÚMEROS DA CARREIRA
Dos 75 jogos que fez defendendo o Timba, o goleiro fez 40 ao longo de 2018, sendo campeão do Estadual, quebrando jejum de 14 anos. Começou 2019 como titular, porém perdeu espaço após a volta de Jefferson, totalizando outras 30 partidas vestindo a camisa alvirrubra.
De lá, foi atuar no futebol português, jogando por Gil Vicente e Vilafranquense, ambos por empréstimo, mas também não teve tantas oportunidades. Ainda em 2021, voltou ao Náutico e só foi a campo por apenas quatro vezes, todas nesta temporada; foram três pela Segundona e uma no Pernambucano.
Confira também:
- Pernambucano: Náutico encaminha contratação do goleiro Vagner
- Pernambucano: Matheus Inácio quer ser referência no Santa Cruz
- Pernambucano: Náutico quer contar com o matador Ciel em 2023
- Pernambucano: Náutico acerta com atacante Régis Tosatti
- Náutico se solidariza com jornalista 'atacado' por seguranças na Copa do Mundo