Sob pressão, Técnico da Alemanha admite decepção, mas confia em vitória sobre a Espanha
A Alemanha vem de derrota para o Japão por 2 a 1
Em contrapartida, a Espanha bateu a Costa Rica por 7 a 0

São Paulo, SP, 24 – A Alemanha abriu a caixa de Pandora ao perder para o Japão, por 2 a 1, de virada, em sua estreia na Copa do Mundo. O clima, que era bom , mudou. A seleção começa a ser pressionada e não tem como fugir de questionamentos sobre 2018. Na ocasião, caiu ainda na fase de grupos, o que pode acontecer novamente em caso de derrota para a Espanha. A equipe espanhola começou com goleada sobre a Costa Rica por 7 a 0.
“Eu não estava lá em 2018, também não estou interessado nisso. Olho para a frente. Temos algo a compensar e temos de arriscar contra a Espanha no domingo. Temos qualidade para ganhar, mas temos de mostrar isso ao longo dos 90 minutos”, disse o treinador Hansi Flick.
“É decepcionante. Não podemos cometer esses erros em uma Copa do Mundo. Estamos sob pressão, não tem como negar e nós somos os culpados por essa situação”, completou o treinador.
Apesar da derrota, o treinador mostrou confiança no potencial da Alemanha para se recuperar na Copa. “A Espanha é uma equipe diferente, por isso temos um plano de jogo diferente – e vamos precisar. Agora temos que ter caráter para abordar a situação de forma diferente: corajosos, determinados e com a agressividade que se precisa em uma Copa do Mundo.”
GRUPO
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Saiba quem são os dois árbitros brasileiros do Mundial de Clubes
14/04/2025 -
Técnico de algoz do Corinthians vota com traje saudita
14/04/2025 -
PLACAR FI: Confira os resultados de DOMINGO com muito BRASILEIRÃO
13/04/2025 -
Goleiro dá as costas para Sergio Ramos em pênalti bizarro no Campeonato Mexicano
13/04/2025