Paulista A3: Marília vai ao mercado para fechar elenco para o estadual
Com um elenco que terá inicialmente de 21 a 22 jogadores e ainda pelo menos quatro vagas ainda em abertas - o clube sai às compras no mercado,
O MAC estreia na A3 diante do Bandeirante, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
Marília, SP, 22 (AFI) – Com um elenco que terá inicialmente de 21 a 22 jogadores e ainda pelo menos quatro vagas ainda em abertas – o clube sai às compras no mercado, o Marília deu largada para os treinamentos, nesta segunda-feira para a temporada de 2023. Neste dia, o MAC conheceu a tabela e o jogo de estreia na terceirona, dia 15 de janeiro, diante do Bandeirante, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.
Neste início de trabalho se apresentaram nesta segunda-feira, 17 jogadores, dos quais 16 deles são remanescentes Copa Paulista. O Tigre, comandado por Guilherme Alves está em busca de um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um meia ou um centroavante. E negocia ainda para trazer Rapchan, que conta com vínculo com o Bandeirante até o ano que vem. Uma das poucas novidades neste elenco maqueano é o goleiro Agenor, que veio do futebol catarinense.
O elenco inicial do MAC que iniciou os trabalhos é esse: goleiros: Lucas Passarelli e Agenor; laterais: Dênis, Heitor Rocca e Marcos Romão; zagueiros: Victor Souza, Marlon Lopes e Glauco; volantes: Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; meias: Ariel Palácio e Murilo; e os atacantes: Orlando Junior, Bosco, Madalena, Erik Bessa.
ABREUZÃO QUASE PRONTO
Nesta semana o prefeito de Marília, Daniel Alonso esteve visitando as obras de melhoria do Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão. Esteve presente. Alonso também é o presidente do Marília esteve com o vice-presidente maqueano, Alysson Alex Souza e Silva.
Já foram concluídas as obras de modernização da iluminação, com a instalação de 90 painéis de LED, divididos nas quatro torres do sistema de iluminação – sendo 22 painéis em duas torres e 23 nas outras duas.
O gramado também vem recebendo cuidados especiais, e melhorias vem sendo feitas nas cabines de imprensa, com a ampliação das atuais e a construção de novos camarotes. Os cuidados são necessários porque além da Série A3, a cidade de Marília será sede do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior que, além do MAC,, receberá as equipes do São Paulo (SP), Paraibano (PB) e Porto Velho (RO), a partir do dia 2 de janeiro.
“O nosso estádio está passando por uma grande reformulação, que atingiu praticamente todos os setores. Fizemos melhorias nas arquibancadas, atendendo exigências do Corpo de Bombeiros. A nova iluminação em LED deixará o Abreuzão em perfeitas condições para jogos noturnos”, disse o prefeito.
O dirigente adiantou a implantação de piso sintético após a Série A3 do próximo ano e segundo ele o estádio do MAC será um dos mais modernos e funcionais do Estado.