Copa do Mundo: Irmãos do Nepal viajam por amor ao Brasil

Família Shahhi foi realizar o sonho do pai que faleceu no final de 2020

Apaixonados pelo Brasil, irmãos da família Shahhi viajam ao Catar para acompanhar a Seleção Brasileira

Irmãos Nepal Brasil Copa Catar
Irmãos nepalenses viajam ao Catar torcendo pelo Brasil (Foto: Luciano Luiz)

Por Luciano Luiz
Enviado Especial FUTEBOL INTERIOR

Campinas, SP, 21 (AFI) – Quatro pessoas da mesma família Shahhi pegaram suas economias guardadas ao longo do último ano para realizarem um sonho do pai que faleceu no final de 2020.

Andando pela orla de Doha conhecemos os irmãos Shahhi, quatro nepalenses com idade entre vinte e um e vinte e oito anos que juntos viajaram um pouco mais de três mil e duzentos quilômetros para prestigiarem somente a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo diante da Suíça no próximo dia vinte e oito de novembro.

PAIXÃO PELO BRASIL

Mas definitivamente nunca é só futebol, as histórias são ricas de sentimentos e razões que transcendem o esporte definitivamente.
O pai dos jovens era um apaixonado por futebol e consequentemente pela seleção brasileira e após uma doença a qual foi diagnosticado ele veio a falecer no ano de 2020. Em forma de homenagem ao progenitor da família e com a distância razoável entre Nepal e o Catar em comparação a outros mundiais eles decidiram realizar esta viagem.

Todos devidamente uniformizados com as camisas amarelas do Brasil logo chamaram a atenção quando ensaiaram um grito de “Olê Brasil”, com um sotaque bastante diferenciado.

Muita simpatia e simplicidade e evidente que como gratidão pelo carinho com nossa seleção eu fiz questão de presenteá-los com uma bandeira do Brasil.

A alegria deles foi contagiante e isso que nos enriquece a cada novo dia vivendo a Copa do Mundo do Catar.
Viva o Nepal e segue o jogo !!!

Confira também: