Messi treina separado de novo, mas deve jogar estreia da Argentina na Copa
O atacante de 35 anos segue com presença confirmada na estreia da Argentina no Mundial
Messi realizou trabalho separado do restante da seleção argentina no treino deste sábado (19)
Grande astro da seleção argentina e da Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi não participou das atividades comandadas pelo técnico Lionel Scaloni com o restante do elenco neste sábado. Pelo segundo dia seguido, ele fez um treino à parte, pois continua com uma sobrecarga muscular que deixou a comissão técnica da equipe em estado de alerta, conforme revelado por uma fonte da Federação Argentina à agência de notícias Associated Press.
Em um primeiro momento, embora a situação esteja sendo conduzida com cautela, o atacante de 35 anos segue com presença confirmada na estreia da Argentina no Mundial, em duelo com Arábia Saudita, marcado para as 7 horas (horário de Brasília) de terça-feira. Integrante do Grupo C, também terá duelos com México e Polônia.
TRABALHO SEPARADO
Messi chegou depois do restante dos jogadores ao gramado da Universidade do Catar, onde os argentinos estão hospedados desde que chegaram a Doha. Enquanto os companheiros treinavam, realizou um trabalho físico especial junto ao fisioterapeuta Luis García, como a imprensa presente no local pôde observar durante os 15 minutos em que o treinamento esteve aberto.
Problemas físicos têm perturbado a vida da Argentina no Catar. Nicolas González e Joaquín Correa, integrantes do grupo inicial convocado por Scaloni, tiveram de ser cortados e foram substituídos por Thiago Almada e Ángel Correa, dupla que já se juntou à delegação e participou do treinamento deste sábado.
Lisandro Martínez, com febre, e Exequiel Palacios, com dores musculares, não treinaram. Apesar disso, a tendência é que Martínez seja liberado a tempo de participar da estreia e forme o trio de ataque ao lado de Messi e Ángel Di Maria.
Confira também:
- Após veto no Catar, patrocinador promete cerveja grátis para campeão da Copa
- Copa do Mundo larga com críticas, contragolpe de Infantino e recepção amistosa
- Argentina se veste de branco e celeste e vive onda de otimismo para a Copa
- Costa Rica 'sul-americana'? Treinador da Espanha comete gafe
- CR7 diz que Messi é mágico e promete se aposentar se Portugal vencer Copa do Mundo
Noticias Relacionadas
-
Mbappé decreta fim da má fase e vislumbra 2025 promissor no Real Madrid
22/12/2024 -
Com hat-trick de Barry, Villarreal goleia Leganés e se aproxima do G-4 do Espanhol
22/12/2024 -
Juventus sofre contra lanterna, mas vence e ocupa o 6º lugar do Campeonato Italiano
22/12/2024 -
Arteta destaca persistência de Gabriel Jesus no Arsenal e Martinelli elogia: 'Fenomenal'
22/12/2024