Bernardo Silva afasta polêmica envolvendo CR7: 'Portugal não tem nada com isso'
O meia afirmo que a situação do colega não afeta a seleção portuguesa
Bernardo Silva tentou esfriar a polêmica envolvendo CR7 e Manchester United
O meia Bernardo Silva tratou de afastar a polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e Manchester United. O jogador do Manchester City afirmou que a confusão não afeta a seleção de Portugal, que está com expectativa alta para a Copa do Mundo.
“São muitas as notícias que estão surgindo na Inglaterra, mas não tem nada a ver com Portugal ou comigo. Isso é assunto entre Cristiano e seu clube. Não tem ambiente estranho”, afirmou o atleta.
Durante a entrevista, o jogador precisou responder inúmeros questionamentos, o que o deixou irritado em alguns momentos. “É uma questão do Cristiano. Não sou jogador do Manchester United. Mesmo que fosse, não responderia, ainda mais se tratando de um rival. Não estamos focados na situação do Cristiano, no clube dele. Portanto, não vou responder sobre nada que não seja da seleção, da Copa do Mundo”, completou.
CR7 NÃO SE ABALOU
Bernardo Silva revelou que Cristiano Ronaldo não está abatido com a situação. Na visão do meia, o craque parece bem motivado para levar Portugal o mais longe possível no Mundial.
“Mais uma vez, o vejo motivado, focado, não vejo grande questão, sinceramente. É um assunto individual, que várias vezes foi falado. Só se vem falando isso nas entrevistas, quando Portugal tem algo mais importante a disputar. Não há mais o que dizer.”
Por fim, Bernardo Silva foi enfático ao falar sobre as pretensões de Portugal. “Nosso grupo tem muita ambição. Estamos confiantes. É uma competição especial com grandes seleções. Vivemos uma geral boa, que criou muita expectativa. Estamos aqui para vencer. É uma missão difícil, mas queremos o título”, finalizou.
Portugal entrará em campo pela primeira vez na Copa do Mundo na quinta-feira, às 13h (horário de Brasília), contra a seleção de Gana, no estádio 974. A equipe portuguesa está no Grupo H, ao lado também de Uruguai e Coreia do Sul.
Confira também:
- Após veto no Catar, patrocinador promete cerveja grátis para campeão da Copa
- Copa do Mundo larga com críticas, contragolpe de Infantino e recepção amistosa
- Seleção terá Richarlison, Neymar e Raphinha lado a lado - ao menos no vestiário
- Técnico afirma que pivô de polêmica será "bandeira" do Equador na Copa do Catar
- Infantino defende Catar como sede da Copa e critica "lições de moral"
Noticias Relacionadas
-
Mbappé decreta fim da má fase e vislumbra 2025 promissor no Real Madrid
22/12/2024 -
Com hat-trick de Barry, Villarreal goleia Leganés e se aproxima do G-4 do Espanhol
22/12/2024 -
Juventus sofre contra lanterna, mas vence e ocupa o 6º lugar do Campeonato Italiano
22/12/2024 -
Arteta destaca persistência de Gabriel Jesus no Arsenal e Martinelli elogia: 'Fenomenal'
22/12/2024