Bruno Fernandes minimiza polêmica com Cristiano Ronaldo e aponta 'brincadeira'
"Não tenho problema com ninguém.'' - disse o jogador português
Jogador do Manchester United e da seleção portuguesa, Bruno Fernandes fala sobre Cristiano Ronaldo
Campinas, SP, 19 – Após comandar a seleção portuguesa, nesta quinta-feira, na goleada, por 4 a 0, sobre a Nigéria, em amistoso preparatório para a disputa da Copa do Mundo, Bruno Fernandes tratou de minimizar a polêmica com o astro Cristiano Ronaldo. Segundo o jogador, a imagem na qual ele e o craque aparecem chegando à concentração, foi mal interpretada porque foi publicada sem som e que, se os tivessem ouvido, entenderiam que foi uma brincadeira.
FALA, BRUNO FERNANDES!
“Não tenho problema com ninguém”, disse Bruno Fernandes, em entrevista coletiva. “Eu faço o meu trabalho e, como um treinador me disse uma vez, o que você pode controlar é você mesmo. Acho que todos nós pensamos o mesmo. Você tem que controlar o que é seu, fazer o melhor possível e isso é tudo”, continuou o atleta, que se esquivou sobre a explosiva entrevista de Cristiano no United, na qual reclamou de seu momento no Manchester United. “Agora estamos concentrados em Portugal, Manchester United virá depois da Copa do Mundo.”
SEM CRISTIANO RONALDO
A seleção portuguesa foi a campo nesta quinta-feira sem Cristiano Ronaldo, desfalque por causa de uma indisposição gástrica, e goleou a Nigéria por 4 a 0, no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Companheiro do camisa 7 no Manchester United, o meia Bruno Fernandes marcou dois gols e foi um dos principais nomes do amistoso, o último ato dos portugueses em solo nacional antes do embarque para o Catar. João Mário e Gonçalo Ramos também balançaram a rede.
A seleção portuguesa começa a sua jornada na Copa do Mundo do Catar no dia 24, a partir das 13 horas, no Estádio 974, onde travará duelo com Gana. Em seguida, enfrentará Uruguai e Coreia do Sul, os outros integrantes do Grupo H.
Confira também:
- Maddison não treina com a seleção da Inglaterra e é dúvida para estreia com o Irã
- Costa Rica 'sul-americana'? Treinador da Espanha comete gafe
- Clima de Copa do Mundo começa a tomar conta das ruas e do comércio de São Paulo
- Cortado da Copa do Mundo, Mané é confortado pelo presidente do Senegal
- CR7 diz que Messi é mágico e promete se aposentar se Portugal vencer Copa do Mundo