Neto Genovez diz que época de Copa do Mundo agita bastidores

"É o tempo em que os clubes conseguem analisar, reunir informações e, principalmente, tomar decisões" - afirma o empresário

Neto Genovez explica agitação no trabalho dos agentes durante o torneio

Neto Genovez Empresário Copa do Mundo
Empresário Neto Genovez comenta época de Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 18 (AFI) – A Copa do Mundo é um dos momentos mais esperados pelos amantes do futebol. A cada quatro anos, os apaixonados pelo esporte param tudo para assistir a suas seleções. No Brasil, não vai ser diferente. Porém, para uma classe de trabalhadores, essa época é de muito trabalho nos bastidores do mundo da bola.

O empresário de atletas Neto Genovez não descansa nesse período. Natural de Tupã-SP, ele preside a empresa NG Soccer, tornando-se referência em agenciamento esportivo no país. Para ele, o torneio da FIFA é um tempo muito importante para quem vive de futebol.

ASPAS PARA NETO GENOVEZ

“Na Copa do Mundo, os bastidores ficam ainda mais aquecidos. É o tempo em que os clubes conseguem analisar, reunir informações e, principalmente, tomar decisões. Para nós, agentes, não é diferente. Temos a responsabilidade de municiar os clubes com nossos atletas, apresentando e enriquecendo os dados dos agenciados para que os times se assegurem para os contratarem”, explicou Genovez.

Segundo o empresário, a Copa também é um período para um trabalho conjunto com os agenciados. 

“É época de muito trabalho. Aproveitamos a pausa para qualificar os atletas em relação à parte física, além de ajustar aqueles que tiveram algum problema durante a competição e que se arrastou até o término para não perder jogos”, disse.

Confira também: