Paulistão: Guarani negocia com goleiro Tony, do Vila Nova

O treinador de goleiros do Guarani, Marcos Medeiros confirmou que o Bugre está negociando a vinda do goleiro Tony, para a temporada 2023.

O preparador também confirmou as saídas dos goleiros reservas Arthur Gazze e João Lopes.

guarani
Tony será goleiro do Guarani em 2023 (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O treinador de goleiros do Guarani, Marcos Medeiros confirmou nesta quinta-feira que o Bugre está negociando a vinda do goleiro Tony, para a temporada 2023. Apesar de titular, o goleiro não está nos planos do Vila Nova para o ano que vem. O preparador também confirmou as saídas dos goleiros reservas Arthur Gazze e João Lopes.

Tony já havia sido especulado no Guarani no começo do mês, quando o Vila Nova decidiu não renovar com o arqueiro. Tony teve seu contrato renovado com o Tigre até o final da Copa Verde, onde o clube está na final e disputa o título no sábado, contra o Paysandu.

Tony tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Vila Nova. O goleiro teve passagens por Atlético-GO, Anapolina-GO, Anapólis-GO, Aparecidense-GO, Floresta-CE e Morrinho-GO. Antes de retornar ao Vila nesta temporada, onde atuou em 35 partidas. Tony ainda atuou no exterior, com passagens no futebol de Portugal.

ELENCO BUGRINO

Em seu elenco atual, o Guarani possui dois goleiros. Sendo Maurício Kozlinski, titular e com contrato e permanência garantida e Lucas Cardoso. Marcos Medeiros também confirmou as saídas dos goleiros reservas Arthur Gazze e João Lopes, que não terão os seus contratos renovados.

Confira também: